Loira do bem ∞ : 05/12/08

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Campanha para tocar 7 Sinais nas rádios..





..Não é a toa que a americana Daniella Thompson,fã da música popular brasileira,dedicando um blog para tal,comentou que a comunidade do músico no orkut,é algo admirável,em virtude,de que,nós,fãs,sempre dedicados e incansáveis na divulgação,lobbys e sugestões e respeito para com a carreira dele.

É assim tem sido,pois o acesso nestas ferramentas,de graça e disponível no mundo virtual,devem ser utilizadas de forma inteligente e óbvio,que devemos usá-las em prol da nossa comunidade,sobre as coisas que temos afinidades e apreciamos.

Como sei que há alguns,que não acessam o orkut e até já disseram que preferem ler o blog,devido ao fácil acesso,estou disponibilizando a nova campanha e que almejamos atingir resultados em breve e satisfatórios.

Cada vez mais a nossa comunidade ganha respeito e força junto aos organizadores de eventos,secretarias de culturas,prefeituras,enquetes,enfim,pessoas que visam seriedade no trabalho profissional e que se importam com a opinião alheia,como acontecera,na expoingá/07,e agora mais recente no Festival Ilha Grande,organizado pelo prefeitura e secretaria de cultura de Angra dos Reis,RJ.

Juntos,podemos fazer a diferenç e de acordo com as necessidades que se apresentam,sempre criando enquetes,sugestões e novas formas de estratégias,
a fim de "influenciar" os meios de comunicação,mídia,sites virtuais,para que
façam juz ao grande compositor,músico,ator,instrumentista e defensor do meio ambiente,que é o Almir Sater.

Para isso,dedicamos parte de nossa ociosidade,energia e motivação e aderir à campanhas,programas de TV,emissoras sugerindo a inclusão das músicas do artista nas trilhas sonoras,bem como para atuar em novelas,programas,entrevistas;

Enfim,nós,verdadeiros fãs e fidedignos do artista,não agimos como meros expectadores ou apenas números,somos mais de 34.000 membros,na principal comunidade do orkut,

pelo contrário,sempre estamos antenados com as novidades sobre a carreira do músico e como tomar ações ou medidas que possam contribuir gradativamente para edificar e solidificar(ainda mais)sua carreira e imortalizar a sua obra.

Com isso,estamos quebrando o paradigma,de que nós,brasileiros,somos fadados a mesmice,a memória curta ou que somos povo marcado e massificado pela mídia popular;

mas,pessoas que valorizam,respeitam e desejam preservar o patrimônio cultural deste País,a começar pela música de Almir Sater.

A respeito da CAMPANHA PARA AS RÁDIOS TOCAR 7 SINAIS...

Segundo a entrevista de Curitiba,o Sr.Sater,precisa sentir "motivado"para gravar CD,fazer novos composições e que no momento está "motivado"para lançar o CD Instrumental III .


Portanto..se nós,os fãs,a respeito do que fizemos,com enquetes,sugestões,conseguimos com nossos apelos e manifestos,influenciar organizadores da mais alta estirpe,para convidar o músico a fazer parte destes grandes eventos..

E a nossa campanha será reunir as nossas forças e escrever emails,sugerindo a rádios,de São Paulo,em especial,pois é lá que tudo acontece na esfera da mídia e merchandising..

Pedindo para que toquem o novo CD 7 Sinais de Almir Sater,pois acreditamos que existem meios de comunicação que atuam com seriedade e que acima de tudo,prezam pela opinião dos seus ouvintes e que estas rádios que "acatarem" a nossa sugestão,colocaremos links delas nas comunidades,pois saberemos,que são meios que não compactuam ou aboliram a velha "Lei de Gérson",a de levar vantagem em tudo, usando o famoso "jabá"..Ou seja, me dê compensações que eu toco sua música ???.


Assim Almir Sater será "motivado,"induzido","seduzido" a tocar e cantar as músicas novas no show,futuramente.

Porque ouvirá as sua músicas "bombando"nas principais rádios e claro,as cantará com prazer por ter tido "reconhecimento" notório e público,não só por parte dos fãs,e fidedgnos clientes,mas por parte desta mídia..que juro,eu acredito que sejam na maioria,construídas,de profissionais sérios e competentes,que realmente querem ver
um País sério,com gente séria...abolindo de vez o nepotismo,mídia massificada,lei da vantagem ...

Eu confio nisto...que um novo País de gente fina,elegante e sincera,parafraseando o grande Lulu,está surgindo e principalmente entre os profissionais da mídia e comunicação...

Para saber mais,acesse a comunidade do músico no orkut

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=103658

Para adquirir o novo CD 7 Sinais acesse os principais sites virtuais ou
gravadora velas
www.velas.com

Gente,do céu,como eu tô inspirada hoje,hem....coitados dos meus alunos,a partir de amanhã,as minhas eternas cobaias...

"As pessoas dizem frequentemente que a motivação não dura. Bem, nem o banho - e é por isso que ele é recomendado diariamente."
--Zig Ziglar --

A Banda de Almir Sater está dando o que falar.






Os shows de Almir Sater este ano estão mais que bombados.
Todos os ingressos estão se esgotando rapidamente e se deixar para a última hora, ou três dias antes, como ocorrera em Araçatuba, infelizmente,ficará sem como acontecera com alguns fãs.

Que me escreveram "frustrados"por não conseguir comprar o ingresso antes.

Bons ventos sopram para a música de Almir Sater a formação da nova banda, tudo contribui para que haja maior motivação,  pois desperta curiosidade e ansiedade em todos, para prestigiar esse novo ritmo.

Quem já viu o show de Almir Sater e a nova banda, endossa as minhas palavras:

"O que já era "ótimo" no passado ficou ainda melhor no presente e quase todos falam do maravilhoso ritmo da sanfona caliente de Marcelus, um campograndense que veio a agregar ainda mais, ao novo trabalho de Almir Sater e demais componentes da banda, assim como os músicos de peso, Toninho Porto(baixo) e Sandro Moreno(bateria).

E sobre essa recente aquisição do baterista, Sandro Moreno, EU SOU suspeita para dar algum "pitaco", pois "amo de paixão"o trabalho do gênio Zé Ramalho também da qual esse músico já fez parte.

Portanto,se "dois gênios" como Zé Ramalho e Almir Sater com apurado gosto sonoro teve esse "insight", não há como deixar de apreciar esse novo som e rejuvenescedor até que faz tanto bem a alma, ao coração e aos ouvidos. Afinal, quem não gosta de ouvir coisas que enaltecem e acrescenta a nossa vida, não é mesmo?

Eu considero o"ouvir"um dos maiores presentes de Deus...um dos 5 sentidos mais essenciais para o nosso viver. É como eu estou sempre em busca da excelência e da corrente do bem eu gosto de ouvir somente coisas edificantes;

Enfim, ouvir e ouvir coisas gratificantes e somente quem sabe valorizar poderá avaliar, o quanto coisas simples e corriqueiras,  são parâmetros motivadores, para continuarmos a seguir na vida,"Tocando em Frente" sempre. Creio eu que assim deve ser com o som e a música que pretendemos ouvir, um som de qualidade.

Que nos fale direto ao coração, que preenche a alma, reduza o estresse, a fadiga auditiva e inebrie a vida, nos transportando para novos caminhos e esperança em dias melhores.

Na minha concepção, assim tem sido o som sempre atual e vibrante do músico Almir Sater.

E que venha a sanfona de Marcelus, o baixo de Toninho Porto,  bateria de Sandro Moreno, enraizados ao velho e bom som de Almir, Rodrigo, Carlão e Gisele Sater.

fotos cedidas de Mônica,também moderadora das comunidades de Almir Sater no Orkut.
Show Sorocaba realizado dia 08/05, em comemoração ao Dia das Mães.