Loira do bem ∞ : 11/15/07

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

ONG VIVER BEM -DANÇA COM MÚSICA DE ALMIR E GABRIEL SATER‏


Grupo de Incentivo à Cidadania e Qualidade de Vida - Viver Bem apresentou dia 12 de Novembro, diante de centenas de espectadores, na abertura do espetáculo “O Rei Leão”, duas danças com o tema Conquistando a Cidadania e Dançando a Nossa Terra.

Com coreografia e direção de Selma Azambuja Pereira, composta por 13 bailarinas, o grupo apresentou a música Comitiva Esperança de Almir Sater e Paulo Simões. E com coreografia e direção de Cibele Rodrigues, quatro bailarinos dançaram Mandruvá, de Gabriel Sater e Jairo Lara.

A Grupo Viver Bem é uma associação civil de caráter social, totalmente mantida pela diretoria, empresas e a sociedade em geral com a missão de estimular o exercício da cidadania e promover a melhoria nas condições de vida de crianças, jovens e adultos sob a proposta de inserção social. Fundado desde 1998, o grupo atende a 150 alunos e mães, no bairro Nova Lima em um complexo de 340m², ministrando aulas de balé clássico, jazz, informática, inglês, ginástica, bordado, organização doméstica, engenharia de alimentos, maquiagem, Kung Fu e bordado em máquina. Além de uma diversidade de livros disponíveis para consulta na biblioteca. O Viver Bem fica na Rua Randolfo Lima, 320.

Reportagem extraída do link http://www.midiamax.com/view.php?mat_id=303848