quinta-feira, março 31, 2011

Almir Sater lava alma de fãs em Jundiaí encerrando sua agenda de Março


 Almir Sater encerrou a agenda de shows de Março no Teatro Politheama,sendo ovacionado e aplaudido de pé para todo a platéia presente, tal foi a euforia sobre o show surpreendente que o artista e sua banda magistral apresentou naquele dia.

Casa Cheia - lotadíssima - o músico presenteou a todos com seus sucessos consagrados e imortalizados como Tocando em Frente, Um Violeiro Toca, Trem do Pantanal ,Cavaleiro da Lua -Kikiô -dando uma canja em A Hora do Clarão, para delírios dos "fãs" de Zé Trovão - como também mesclando com seu ultimo CD-7 Sinais - Maneira Simples e No Rastro da Lua Cheia - até liberando Cubanita - num momento único de emoção- que não sumiu e não se evaporou - com a emoção e surpresa dos presentes.


e óbvio,as suas geniais instrumentais, onde seu toque de viola ímpar e diferenciado afirma o por que é considerado o maior violeiro do planeta-


O ponto ápice deste show foi sem dúvida Luzeiro, canção instrumental ,renomada e conhecida de todos -onde o violeiro deu um show à parte - ao tocar junto de Papete, considerado um dos três maiores percussionistas do mundo - culminando com o fechamento do show e deixando o público em estado de puro êxtase. "Os caminhos mudam com o tempo - só o Tempo muda um coração " - que assim seja !!!

As fotos pertecem ao site de Rosa Sala para ver mais acesse abaixo o link direto:

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu Blog é maravilhoso- passei a seguir tudo que vem de Almir Sater por causa disto,a forma com que voce fala sobre o violeiro nos deixa magnetizados por ele- somos mais fãs agora.
muito bom seu espaço -sempre dou uma espiada
casal Santos/SP