sábado, março 31, 2012
Cidade: Belo Horizonte-MG
Horas: 20:00
Local: Sesc Palladium
Av. Augusto de Lima, 420 -centro -Tel:(31)3214-5350
Investimento em Valores R$:
Setor 1 R$ 60,00 (1/2 entrada R$ 30,00)
Setor 2 R$ 50,00 (1/2 entrada R$ 25,00)
Setor 3 R$ 40,00 (1/2 entrada R$ 20,00)
Apoio:
-TEC Trans Executive Car Service Ltda
(31) 3476-7256 - 8552-0800 http://www.tecservicebh.com.br
-Sesc Palladium - (31) 3214-5350
-Quality Hotel
-Projemac Máquinas para construções e geradores de energia.
Realização:
email: grovaproducoes@orbitaeventos.com.br
*-Órbita Eventos Tel:(21)9987-6323 -8218-9977-8030-7676.
www.orbitaeventos.com
sexta-feira, março 30, 2012
terça-feira, março 27, 2012
"Viver sem música seria um erro."
║███║ ♫
║ (●) ♫
╚═══♪♪
Nietzsche está certo, A música é remédio para a alma, eleva o espírito, é uma linguagem que todos os povos reconhecem, independe de cor, credo, viéses qualquer que seja, político, ideológico,dogmático, não separa pessoas, não as divide, ao contrário, as une numa só emoção.
Eu não consigo "Viver Sem Música" de Led Zeppelin, Robert Plant, Pink Floyd, Roger Waters, Almir Sater, Raulzito, Zé Ramalho, George Harrison, Zeca Baleiro, Gonzaguinha, música clássica, música celta, Belchior, Bob Dylan, Gessinger... por aí afora....
A música é a arte que inebria. Uma pesquisa realizada na Suécia analisa o impacto da música na vida das pessoas. Dos 1000 entrevistados, todos disseram que ouvem música todos os dias, no mínimo meia hora por dia.
Mais: de cada dez entrevistados, oito conheceram artistas ou bandas através de alguma marca.
Você ouve música todos os dias? Quantas horas por dia?
Quanto tempo você gasta por semana procurando por música nova?
Passou a gostar de alguma banda por causa de uma marca?
Essas foram algumas das perguntas feitas a mil pessoas, entre 16 e 64 anos e do mundo todo, pela agência Heartbeats. Compilamos alguns dos resultados abaixo — o relatório completo, chamado “Uncovering Musical Myth”, pode ser
encontrado aqui.
* Dos entrevistados, todos responderam que seria praticamente impossível
viver sem música. Todos ouvem música pelo menos uma vez ao dia e 32% passam de 4 a 8 horas por dia com o som ligado!
De cada dez pessoas que responderam ao questionário, nove procuram por
novos artistas online todo mês e 92,4% dos entrevistados acham positiva a colaboração entre artistas e marcas:
* Conclusão:
Tocar a música ‘certa’ em seu estabelecimento faz com que os clientes fiquem por mais tempo.
A música tocada em seu estabelecimento influencia a opinião dos clientes sobre a sua marca. Música no ambiente de trabalho proporciona bem-estar aos funcionários.
recebam pelas músicas de sua autoria tocadas em lugares públicos.
* Mais sobre os resultados: analisando o gráfico abaixo, percebemos
que 32% ouvem música de 4 a 8 horas por dia; 7,5% por mais de oito horas
e quase a mesma porcentagem para aqueles que ouvem música durante todo o tempo em que estão acordados!
sábado, fevereiro 25, 2012
08/03 ALMIR SATER EM BRAGANÇA PAULISTA SP - Serviços, Serviços para Eventos - Anuncie Online Brasil - Anúncios grátis ilimitados Brasil
quarta-feira, fevereiro 15, 2012
A virtuose de Almir Sater seja na viola de 10 cordas, popularmente conhecida como caipira, do violão folk de 12 ou até no banjo, agregados a sonoridade do folk americano e blues, remetem desde o erudito, popular e com as pegadas de folk, tão presentes na música inglesa de Led Zeppelin, Pink Floyd e Jethro Tul, entre outras, que "bebem" destas fontes.