quinta-feira, dezembro 14, 2017

Almir Sater em três shows imperdíveis neste final de semana.

O Compositor e Cantor Almir Sater, entre os 30 maiores instrumentistas na guitarra e violão apontado pela Revista Rolling Stone Brasil fará três shows neste final de semana. 

FT: divulgação.
Na sexta, (15) acompanhado de sua Banda, o músico sobe ao palco na cidade de Sidrolândia, MS, em comemoração aos 40 anos da criação de Mato Grosso do Sul, em uma série de apresentações com enorme êxito. Uma escolha acertada, para representar o estado, Sater é um apaixonado pelo pantanal, pela natureza e um dos legítimos representantes da cultura, como ele próprio já dissera anos atrás: “Estamos de frente para as estrelas” e se trata de uma delas (ainda que modesto em seu talento), nacionalmente conhecida e internacionalmente reconhecida, além da credibilidade nata e com o toque diferencial em sua viola de 10 cordas.

FT:  Pesca & Companhia (1995).
Já no sábado (16) em Jaguariúna (interior) e no domingo (17) em São Paulo, Capital, Almir Sater volta a se reunir com Renato Teixeira e Sérgio Reis para a despedida da Tour Tocando em Frente que percorreu o Brasil, em diversas cidades e capitais durante dois anos. Com estilos diferentes, mas com a mesma linguagem que tocam os corações, por onde passou, o projeto atraiu uma multidão de fãs que se aglomeravam para vê-los cantar e contar causos, como se fossem no quintal de casa, alguns destes espetáculos com sessões extras.


FT: Márcia Cruz - CG 2018
Aliás, o artista atravessa uma fase das mais felizes em sua carreira. Em 2015 neste mesmo mês lançou junto de Renato Teixeira, um disco em parceria, o ‘AR’ nas plataformas digitais lojas e sites virtuais e logo recebeu diversos elogios. Com produção do norte-americano Eric Silver eles foram agraciados em 2016, com o Prêmio Música Brasileira, e em Novembro levou o famoso Grammy Latino como ‘Melhor Álbum de Raízes Brasileiras’ e também concorreram como ‘Melhor Música de Língua Portuguesa’ com a bela ‘D De Destino’, um folk Rock de primeira, também com coautoria de Paulo Simões. 


FT: Eduardo Galeno.
Entusiasmados pela feitura e resultado do primeiro disco, Almir e Renato continuam com a veia poética em alta, além de Simões, é claro, e eles preparam para 2018 uma nova rajada de +AR, aguardado ansiosamente pelos fãs que não param de comentar nas redes sociais, todos a fim de desanuviar ainda mais, afinal a música é libertadora, ela não separa povos, os une no mesmo sentimento.

Com agenda cheia o ano todo, entre shows abertos e corporativos (eventos fechados), o violeiro encerra mais um ano com chave de ouro, e desta vez na sua terra natal, afinal se tem ‘Almir Sater tem emoção’. Que venha 2018 com muito mais, o mundo precisa de mais amor pra poder pulsar e paz também, muito longe, de preferência dos que só sabem ser pedras de atiradeira.

FT: Ocepar. Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses 2017.

Agenda fim de semana:
15/12/17 - Sidrolândia/MS   - Almir Sater e Banda.
Horas: 20hs. Local: Praça Coronel Porfírio de Brito (Praça Central). Entrada Franca.
16/12/17 - Jaguariúna/SP - Show "Tocando em Frente" -
Local: Red Eventos.

Informações: http://gpproducoes.com.br/sertanejo/?pg=mais
17/12/17 - São Paulo/SP - Show "Tocando em Frente" (Encerramento da Tour).
Local: Tom Brasil
Pontos de Venda: ingressos-tocando-em-frente-sao-paulo

Segue o Som:
Shows de Almir Sater e Banda Agenda Dezembro 2017 Final

Nenhum comentário: