quinta-feira, novembro 30, 2017

Tour ‘Tocando em Frente’ encerra em São Paulo dia 17.


Tour ‘Tocando em Frente’ com Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis encerra em São Paulo no dia 17 de Dezembro no Tom Brasil às 20h. Os ingressos estão à venda pelo Site www.ingressorapido.com.br e os preços variam de R$ 180,00 a R$ 300,00 de acordo com o setor. 

Com repertório simples e emocionante, os artistas têm contagiado multidões ao juntar seus estilos e trajetórias consagradas, como se fosse o quintal de casa.

No palco acompanhado por suas bandas relembram sucessos consagrados no cancioneiro popular como Tocando em Frente, Um Violeiro Toca, Romaria, Coração de Papel, Rei do Gado e Chalana entre outras, bem como os mais atuais, “AR” (Melhor Álbum de Músicas Raízes Brasileiras) no Grammy Latino 2016, parceria entre Almir Sater e Renato Teixeira lançado em Dezembro de 2015.  

Músicas como D De Destino, Peixe Frito e Bicho Feio (esta última é tema da trilha sonora da novela da Rede Globo “O Outro Lado Do Paraíso”) deverão constar no repertório, além do toque de viola de 10 cordas, referência ímpar que fluem das mãos de Almir Sater.

Demais shows TourTocando em Frente em Dezembro:
Dia 01- Londrina/PR - Show "Tocando em Frente" - Ginásio de Esportes do Moringão.
Dia 02 - Curitiba/PR - Show "Tocando em Frente" - Teatro Guaíra
Dia 03 - Curitiba/PR - Show "Tocando em Frente" - Teatro Guaíra
Dia 09 - Campo Grande/MS - Show "Tocando em Frente" - Ondara Palace
Dia 16 - Jaguariúna/SP - Show "Tocando em Frente" - Red Eventos

Acompanhe Agenda de Almir Sater na íntegra para Dezembro:
FT: Maida Magalhães - CG