Loira do bem ∞ : 12/05/16

segunda-feira, dezembro 05, 2016

Almir Sater se apresenta no Teatro Bradesco São Paulo nesta Terça

Almir Sater se apresenta no Teatro Bradesco São Paulo, em Perdizes nesta terça (06), às 21h00. 
                                      Imagem: Namour Photo
Com mais de 30 anos de carreira, o compositor, cantor e instrumentista fará uma retrospectiva de sua carreira, ao relembrar canções como Tocando em Frente, Trem do Pantanal, Chalana, Cabecinha no Ombro entre outras. O Show mescla com o seu último Álbum solo - 7 Sinais - “Maneira Simples”, “No Rastro da Lua Cheia” ,“Serra de Maracaju” e o mais recente CD “AR” gravado em parceria com Renato Teixeira e contemplado pelo no 17º Grammy Latino2016 como “Melhor Álbum de Música Raízes Brasileiras”.
Além do toque de viola que o deixou consagrado, Sater não abre mão do violão de 12 cordas, assim como das suas belas instrumentais.
Almir Sater será acompanhado pelos músicos Guilherme Cruz (violão), Marcelus Anderson (acordeon), Reginaldo Feliciano (baixo acústico), Rodrigo Sater (violão de aço) e a participação especial do multi-instrumentista, compositor, cantor e produtor musical, o norte-americano Eric Silver, responsável pela elaboração do disco AR. 


 
Acervo Facebook / Eric Silver ( Almir e Renato Teixeira).

A interação com o público flui tão natural que a impressão é de ter estado na sala de visitas do artista, completamente à vontade num tom mais intimista.
A realização do show é da Opus Promoções e de Carlos Alberto Sion. Os ingressos estão à venda pelo site Online www.ingressorapido.com.br ou na Bilheteria do Teatro Bradesco Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3º piso do Bourbon Shopping - Perdizes • São Paulo • SP. De domingo a quinta-feira, das 12h às 20h, sexta e sábado, das 12h às 22h.