Loira do bem ∞ : 11/11/16

sexta-feira, novembro 11, 2016

Almir Sater e Renato Teixeira em Brasília (19 de Novembro)


Viola de Ouro traz Almir Sater e Renato Teixeira em Brasília, no dia 19 de Novembro no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, às 21h00.


No show, Renato Teixeira faz releituras de sua carreira, canções como Romaria, Amanheceu Peguei a Viola, Frete, Amizade Sincera e as atuais. Depois Almir Sater relembra seus grandes sucessos como Tocando em Frente, Um Violeiro Toca, Cabecinha no Ombro, Trem do Pantanal, Terra dos Sonhos, entre outras, mescla com o CD “7 Sinais” – Maneira Simples, No Rastro da Lua Cheia, Serra de Maracaju e sem deixar de lado o toque ímpar da sua viola. Instrumentais como “Doma”, “Corumbá”, “Toque de viola” fazem parte do set list do músico também. 

Valores de Ingressos e aquisições, através do Site Online https://www.bilheteriadigital.com/viola-de-ouro-almir-sater-renato-teixeira-19-de-novembro  - Pagamentos através de Dinheiro, cartões de débito e crédito - parcelado em até 12x somente pela internet.
*Meia-entrada: Estudantes, professores, idosos, deficientes físicos. *Assinantes do Correio Brasiliense: Desc. de 50% na compra de até 4 ingressos *inteiros, mediante apresentação do cartão(clube do assinante), somente na central de ingressos do Brasília Shopping.
Nos Pontos de Venda: Em Até 3x nos cartões segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados 14h às 20h. Ou nos Pontos de Vendas Físicos, segundo o site:

☆Brasília Shopping: Central de Ingressos G2
☆Liberty Mall  Térreo (sem taxa)
☆Pátio Brasil  3º piso
☆Alameda Shopping - Subsolo
Mais Informações: 98409-0198 / 3364-2694
Capitais e Regiões Metropolitanas:
Telefone 4007.1108
Demais localidades (62) 3928.5050
Segunda a sábado, das 08h00 às 20h00.
Recentemente, os artistas gravaram um disco juntos pela primeira vez, “AR”  pela Universal Music, e indicados em duas categorias ao Grammy Latino 2016. A faixa de “D DeDestino” que abre o disco como “Melhor música em língua portuguesa”  e o “AR” como “Melhor Álbum de Musica Raízes Brasileiras”.  
                                     Encarte CD "AR"  - Foto Eduardo Galeno/ Agência Produtora

A experiência foi tão satisfatória e tão bem aceita pela mídia, crítica especializada e fãs que eles já estão em estúdio, para dar continuidade ao projeto. Com produção do norte-americano Eric Silver novamente, eles estão bastante ansiosos assim como nós.
                                                            Foto Facebook / Eric Silver

Em entrevista ao O Regional Almir Sater fala sobre o entusiasmo deles, sobre o novo trabalho e do  lançamento que deverá ocorrer em 2017: “Fizemos um disco e gostamos tanto que resolvemos continuar fazendo o volume dois desse disco, vamos continuar o disco, lançar esse e continuar fazendo o próximo que está praticamente pronto. Fizemos todas as músicas nesse ano, motivados pelo disco, e a motivação na vida de todo mundo é muito importante, na vida de todos, na música mais ainda então a gente acabou fazendo mais umas canções, gravamos agora e vamos fazer no mesmo estilo, mesmo jeito que a gente fez o outro disco e provavelmente deve estar por volta de março, abril, maio por aí”.


Em seus Shows, além de mostrar as novas canções do AR, como Bicho Feio, Peixe Frito, Almir Sater já incluiu uma das canções que deverá estar neste próximo disco, “Assim Os Dias Passarão”.  A julgar por essa letra e melodia, de arrepiar, e que  traz muitas reflexões, o disco tem tudo para emplacar novamente, e ser sinônimo de sucesso, crítica e público.

Eu já estou contando as horas para ouvir essa décima primeira maravilha.  Enquanto isso, vamos preencher  o nosso tempo, inebriar a nossa alma  com muito AR puro,  e prestigiar os shows destes artistas que encantam a música brasileira, muito além das fronteiras.