Loira do bem ∞ : 06/11/16

sábado, 11 de junho de 2016

ALMIR SATER ANIMA O ARRAIÁ CLUBE PAINEIRAS NESTE DOMINGO

                   “Na Subida do Balão” ao som de viola de 10 cordas de Almir Sater.
 
                                               Crédito Foto: Érica- Rio Preto/SP.

Em sua 47ª edição, o Arraiá Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo conta com o Compositor e violeiro Almir Sater, como a principal atração neste domingo, (12).

No palco, o artista revisita sua carreira com mais de 30 anos, músicas como “Tocando em Frente”, “Trem do Pantanal”, “Chalana”, “Um Violeiro Toca”, “Comitiva Esperança, “Maneira Simples”, “No Rastro Lua da Cheia” (7 Sinais- 2006) e o mais recente, o CD “AR” gravado em parceria com Renato Teixeira, em Dezembro passado, pela Universal Music e produzido pelo norte-americano Eric Silver, Multi-instrumentista e cantor também. Canções como “Peixe Frito”, “Bicho Feio”, “D De Destino” deverão constar no repertório. 
 Crédito Foto: Eduardo Galeno- Agencia Produtora.

Além destas, Sater tem surpreendido o público, ao cantar a inédita “Assim Os Dias Passarão”, em estúdio para o próximo CD, que deverá ocorrer ano que vem. Tudo isso regado ao som do toque ímpar de viola de 10 cordas de Almir Sater que o tornou consagrado. 
A Festa é uma das mais tradicionais da Capital, e com início a partir das 12h00 as 23h00 neste domingo e terá comidinhas tradicionais, como milho verde, pipoca e maçã amor, barracas de pescaria, tiro ao alvo e argolas, além da quadrilha.  O Show provavelmente para o início da noite.

                         
"São agradáveis àquelas noites maravilhosas com um forrozinho, fogueira, quadrilhas, viola, violões e acordeon”. “Festa junina é muito simpática e romântica”, assim definiu Almir Sater anos atrás, ao se apresentar em uma delas. Portanto, será imperdível, ainda no Dia dos Namorados, ideal para levar nossos paresque "o fim de semana é pra gente Sonhar", segundo Almir Sater.

Os convites se encontram à venda na bilheteria do Clube Paineiras, Av. Dr. Alberto Penteado, 605 – Morumbi/SP – no valor de R$ 100,00. Mais informações, pelo telefone (11) 3779-2000.