Loira do bem ∞ : 03/05/16

sábado, 5 de março de 2016

Almir Sater: Ingressos Esgotados para show em Goiânia.

ALMIR SATER - Muito mais além das fronteiras. ‪#‎AR‬
Com casa cheia, ingressos Esgotados com antecedência e disputa de fãs por desistências, das quais foram colocados cadeiras extras, Almir Sater e banda, logo mais à noite, para mais um belo espetáculo no Teatro Rio Vermelho em Goiânia.
Foto: divulgação.

Com casa cheia, ingressos Esgotados com antecedência e disputa de fãs por desistências, das quais foram colocados cadeiras extras, Almir Sater e banda, logo mais à noite, para mais um belo espetáculo no Teatro Rio Vermelho, em Goiânia. Em contato com o site responsável pela vendas de ingressos, após inúmeros pedidos em minha página ontem, recebi de imediato a gentil mensagem solícita na tentativa de disponibilizar cadeiras extras para atender essa parcela de fãs e admiradores que ficaram sem ingressos, devido a esgotar rápido. E fãs já retornaram satisfeitos pelo gesto e profissionalismo que a empresa atuou para melhor atendê-los e inseri-los no show.







O Artista volta com tudo, depois do recesso de fim de ano passado e mais de 100 apresentações realizadas, entre diversos Estados, capitais e cidades deste mundão nosso. Ontem (04) se apresentou em Jataí também em Goiás, e mais uma vez transbordou em emoção, e culminando com sucesso de público presente.


No palco Almir revisita sua trajetória musical, canções inesquecíveis como Trem do Pantanal, Comitiva Esperança, Peão, Tocando em Frente e Chalana não deverão faltar, assim como seu toque inconfundível de viola, indispensável em suas apresentações.

Em Dezembro passado, Almir Sater e Renato Teixeira apesar de parceiros musicais lançaram o primeiro projeto juntos em CD, o “AR”, que leva as iniciais dos Artistas. Gravado entre o Brasil e Nashville (EUA), com produção do norte-americano Eric Silver, o CD tem 10 músicas inéditas compostas por eles. O disco leva o Selo Som de Gringo e distribuído pela Universal Music e à venda nas melhores lojas do país e plataformas digitais.
‪#‎AlmirSater‬ #AR ‪#‎DDeDestino‬ ‪#‎TocandoemFrente‬.