terça-feira, março 08, 2016

Amor Leva Eu "AR" de Almir Sater e Renato Teixeira



 Amor Leva Eu  🎧 🎶 🎸
(Almir Sater, Eric Silver e Renato Teixeira)


📷 Eduardo Galeno / AR

CD "AR" de Almir Sater e Renato Teixeira 
à venda nas melhores Lojas

Ao vivo Show 19/11/2016  👇👀



Amor Leva Eu  

Almir Sater/ Eric Silver e Renato Teixeira
Olho pra você
E vejo um sertão
Olho a luz do sol
Vejo além,
Muito além
Tudo pode ser
Isso e muito mais
Forças pra querer
E sonhar e sonhar
Amor Leva Eu
Quero um beijo seu
Quero paz,
Quero mais
Quero amar...
Quando o amor não vem
Uma estrela cai
Mas quando ele vem
Outra estrela nascerá
A gente se vê
Em algum lugar
Onde houver paixão
E um sonho pra sonhar
Amor Leva Eu
Quero um beijo seu
Quero paz
Quero mais
Quero amar 

📷 Eduardo Galeno / AR

Porque bem lá no fundo, no final de tudo,
nós humanos, 
desejamos a mesma coisa: 
'sermos Amados'👌


Gif - Filme Orgulho e Preconceito/ Mr. Darcy
* Post atualizado em 19/11/2016

sábado, março 05, 2016

Almir Sater: Ingressos Esgotados para show em Goiânia.

ALMIR SATER - Muito mais além das fronteiras. ‪#‎AR‬
Com casa cheia, ingressos Esgotados com antecedência e disputa de fãs por desistências, das quais foram colocados cadeiras extras, Almir Sater e banda, logo mais à noite, para mais um belo espetáculo no Teatro Rio Vermelho em Goiânia.
Foto: divulgação.

Com casa cheia, ingressos Esgotados com antecedência e disputa de fãs por desistências, das quais foram colocados cadeiras extras, Almir Sater e banda, logo mais à noite, para mais um belo espetáculo no Teatro Rio Vermelho, em Goiânia. Em contato com o site responsável pela vendas de ingressos, após inúmeros pedidos em minha página ontem, recebi de imediato a gentil mensagem solícita na tentativa de disponibilizar cadeiras extras para atender essa parcela de fãs e admiradores que ficaram sem ingressos, devido a esgotar rápido. E fãs já retornaram satisfeitos pelo gesto e profissionalismo que a empresa atuou para melhor atendê-los e inseri-los no show.







O Artista volta com tudo, depois do recesso de fim de ano passado e mais de 100 apresentações realizadas, entre diversos Estados, capitais e cidades deste mundão nosso. Ontem (04) se apresentou em Jataí também em Goiás, e mais uma vez transbordou em emoção, e culminando com sucesso de público presente.


No palco Almir revisita sua trajetória musical, canções inesquecíveis como Trem do Pantanal, Comitiva Esperança, Peão, Tocando em Frente e Chalana não deverão faltar, assim como seu toque inconfundível de viola, indispensável em suas apresentações.

Em Dezembro passado, Almir Sater e Renato Teixeira apesar de parceiros musicais lançaram o primeiro projeto juntos em CD, o “AR”, que leva as iniciais dos Artistas. Gravado entre o Brasil e Nashville (EUA), com produção do norte-americano Eric Silver, o CD tem 10 músicas inéditas compostas por eles. O disco leva o Selo Som de Gringo e distribuído pela Universal Music e à venda nas melhores lojas do país e plataformas digitais.
‪#‎AlmirSater‬ #AR ‪#‎DDeDestino‬ ‪#‎TocandoemFrente‬.