Loira do bem ∞ : 05/29/15

sexta-feira, 29 de maio de 2015

ALMIR SATER ENCERRA VIRADA CULTURAL EM ILHA SOLTEIRA

Compositor, Cantor e Instrumentista Almir Sater é a atração mais que esperada, no palco principal,  da praça da integração, no encerramento, da Virada Cultural Paulista 2015, em Ilha Solteira neste domingo 31. O Artista que semana passada, se apresentou em Rio Preto (23) e Indaiatuba (24), sucesso absoluto, lotou os shows, acompanhado de uma grande multidão, emocionada ao som da viola.
 imagem: reprodução.
Com agenda lotada de shows, Sater tem se apresentado em diversos estados: sul, sudeste e centro oeste principalmente. Em Junho, o artista chega com seu som, no estado da Bahia, para delírio do Nordeste, que sempre pede apresentações do violeiro.Minas Gerais tem vai ter esse privilégio, já que o músico fará 03 apresentações, "em comemoração ao Dia dos Namorados", nas cidades de Almenara (10), Araçuaí(12) e Montes Claros(13). Os detalhes estão no Blog, Shows Oficiais de Almir Sater ou pelo Facebook https://www.facebook.com/LoiraDobem/events

Serviço:
Quando: 31/05/15 - Domingo
Onde: Ilha Solteira/SP - Virada Cultural 2015

Horas: 18h30
Local:
Palco Externo – Praça da Integração, s/nº - Centro 
Entrada: Gratuita
Fonte: Virada Cultural Paulista

LULA BARBOSA AGITA FESTIVAL DE GASTRONOMIA EM PASSA QUATRO


(Foto: Clio Luconi)

 Entre amigos musicais!.

Passa Quatro em Minas Gerais, recebe o músico, cantor e compositor Lula Barbosa, no show " Cantar e Viver ", para o VII Festival de Gastronomia - Passa Quatro Gourmet, nesta sexta 29 de Maio. 



Durante quatro dias, de 28 a 31 de Maio, os produtores e comerciantes locais se reúnem na cidade gastronômica do Passa Quatro Gourmet para apresentar seus pratos, receitas e produtos típicos da culinária mineira, sempre ao som de boa música, em um ambiente familiar.


Com mais de 30 anos de carreira, Lula Barbosa, revisita clássicos da MPB, além de cantar suas composições, mais de 500, e já foram gravadas por nomes ilustres da música brasileira, entre eles, Fábio Jr (Desejos e delírios) Jessé, Célia, Jane Duboc, Christian e Ralph, Jair Rodrigues, O Terço, Sérgio Reis, bem como de internacionais: Tania Libertad (México), Pedro Fernández (México), Amaya (Espanha).

O Artista será acompanhado pelos músicos, que agitam a noite paulistana em grande estilo: Leandro Martins (Bateria), Pichu Borrelli (Teclado) e Sergio Bello (baixo).
O Show está previsto para às 22h00. 

O Festival está sendo realizado na Praça de Eventos -  na Avenida Coronel Ribeiro Pereira.
Maiores Informações pelo telefone: (035) 3371-4312.