quinta-feira, dezembro 10, 2015

CHUVAS ADIAM SHOW DE FAGNER EM DOURADOS

 ** COMUNICADO IMPORTANTE **
Chuvas adiam show do Fagner em Dourados.

O Proprietário do Armazém Music, Nicácio Cantero divulgou um Comunicado sobre o cancelamento do Show do artista Fagner que seria realizado neste sábado, (12) em Dourados, MS devido as fortes chuvas que abalam a região, tornando assim inviável o evento. Segundo ele, quem adquiriu e quiser o ressarcimento deve procurar os pontos de venda, ou guardar para uma nova data, a ser divulgado posteriormente. Leia na íntegra o comunicado a seguir:





Foto: Divulgação.

Em virtude das fortes chuvas que castigam a região sul de Mato Grosso do Sul, tendo provocado, inclusive, interdição de rodovias, queda de pontes e suspensão dos serviços de distribuição de água potável devido à cheia do Rio Dourados, a produção do show com o cantor Fagner entendeu por bem adiar o show que aconteceria neste sábado, dia 12 de dezembro, no Armazém Music, em Dourados.

A medida foi adotada porque Dourados é polo regional e o público que sempre lota nossa casa de espetáculo é formado por moradores de mais de 30 municípios vizinhos. Uma vez que a venda de convites, área vip, camarotes e mesas tenham sido realizadas de forma antecipada, a realização do evento em condições adversas impossibilitaria grande parte do público que circunscreve a região da Grande Dourados, de prestigiar o evento adquirido.

Uma nova data será agendada pela produção. As pessoas que compraram os convites podem procurar a Banca do Jaime para receber o reembolso. Quem preferir, pode guardar o ingresso para uma futura data quando o cantor se apresentará no Armazém Music.

Nicácio Cantero - Proprietário Armazém Music.
'/>