terça-feira, setembro 22, 2015

CRIS D´AVILA LANÇA MÚSICA DE SATER E SIMÕES E BOMBA

Sombras podem ir ... faça um favor... 
O mês pode não ser mais de Maio, mas Cantora brilha até em Setembro, um prenúncio da chegada da Primavera. 

Cris d`Avila, vive uma fase privilegiada, na vida profissional e na pessoal,  blindada com amor e boas energias. Ao lado dos seus parentes, familiares e amigos,  no dia 12 passado, a intérprete comemorou o seu aniversário, num clima cheia de paz,  felicidade,  muita inspiração e sinergia.  Sem perder de vista  Leandro Martins (baterista e produtor)  ao lado de  Vithor Torres ( escritor e produtor), Jonavo ( nova geração do Folk)  Cantora sul-mato-grosssense brindou o ano bom.

Entre um show e outro, convites para programas de TV, Cris d`Avila pesquisa novas canções, para seu repertório, projetos e gravações. Meses atrás, envolveu o público para as escolhas, quando uma enquete lançada em sua Página Oficial no Facebook Cris d´Avila "Mês de Maio", de Almir Sater e Paulo Simões, uma das mais belas canções dos autores, estava entre as mais votadas, para a intérprete gravar. Em Junho, Cantora publicou uma pequena "palhinha" em um vídeo que já atinge mais de  1.921 visualizaçõesE, agora em áudio completo, em menos de 24 horas, no SoundCloud
 29.798 pessoas alcançadas     665 curtir e 23 compartilhamento na rede.  Sua performance como intérprete, têm chamado atenção de sites e artistas internacionais até, como de Música Erudita e do rap americano CALIKIDD     no Twitter, que curtiu Dindi, de Tom Jobim, na voz da Cantora.
Ouça a canção "Mês de Maio", na voz sofisticada de Cris d´Avila - Cantora e intérprete Lírica

Nenhum comentário: