sábado, dezembro 27, 2014

Almir Sater, na ociosidade, inspiração para semear canções!

Bons Ares sopram sobre Almir Sater.
Desconfio que, a música está para o Almir Sater, assim como o ar que ele respira. Mesmo em recesso, o artista, não deixa ela do lado. E confirmado, por ele, numa entrevista recente, minha fiel companheira.  Dizem os grandes empreendedores e filósofos, que na ociosidade, é que saem as grandes ideias, inspirações.

Cercado de bons amigos, familiares e natureza exuberante,  sempre ao lado do  irmão, o violonista orgânico, Rodrigo Sater e o produtor musical, Eric Silver, quem postou em seu facebook, e dividiu conosco, um momento pra lá de especial e de relaxamento.

E sem contar que o artista anda numa fase produtiva, e charmoso até na vestimenta, ao adotar a boina, presenteada durante sua visita, pela fazenda Paraíso, em Balsa Nova, PR, quando convidado, e registrado através do Programa Cavalos Crioulos, da apresentadora Valéria Maciel.
Foto: Reprodução
Recentemente, Silver, que participou de um projeto, em 1989, do disco "Rasta Bonito", amigo desde então de Almir Sater, desta vez, está a frente deste novo projeto, que pretende reunir, canções em parceria com Renato Teixeira.

2015 vem novidades por aí...já aguardamos ansiosos! 
#AlmirSater #música #folk #blues #rock #músicabrasileira.

Nenhum comentário: