segunda-feira, agosto 25, 2014

Almir Sater "rouba" a cena na TV em apresentação para programa sertanejo.

Almir Sater "rouba" a cena na TV - A força Meteora de um artista atemporal.
"Não tenham medo de dizer que vocês também ouvem os sinos". Dono de um carisma incomparável e uma personalidade simples que nos faz sentir como iguais, somado ao seu talento, já são ingredientes mais que consistente para afirmar o porquê, trata-se de um dos Artistas mais brilhantes da nossa Música.


Quando Almir Sater apareceu na TV semana passada, 18 de Agosto, no Trending Topics do Brasil | Almir Sater vide link http://www.trendingtopics.com.br/twitter/Almir%20Sater, ou seja, o seu nome vigorava entre os assuntos mais comentados no TT desde o dia anterior 17. E os sites não cansam de elogiar o desempenho e agora os sites comentam destacam como um dos assuntos mais ‘legais” que a TV foi capaz de produzir, a presença inesquecível de Almir Sater!


|#AlmirSater | postado via Blog Loira Do Bem
https://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/relembre-o-melhor-e-o-pior-da-tv-171156839.html


Foto: Divulgação - O "Fantástico" deu um tempo nesta história de ser muito moderninho, está investindo em reportagens e melhorou. A matéria dos pandas foi uma graça, mas o "Bem Sertanejo", comandado por Michel Teló, chamou a atenção por ter como convidado Almir Sater. Ele cantou, tocou muito e falou de sua carreira, da música que sustenta sua família até hoje e de "Pantanal" e "Ana Raio e Zé Trovão", duas novelas da extinta TV Manchete (das quais ele não só atuou como cantou). Raramente a Globo fala do sucesso e exibe imagens de "Pantanal", que lhe causou muita dor de cabeça na época. Foi bom relembrar.