sábado, 16 de agosto de 2014

15.000 pessoas prestigiam Almir Sater em Olímpia, SP .

  15.000 pessoas marcaram presença em show do Almir Sater em Festival no Interior de SP.
                                                                   
Foi assim que ouvi dizer no jornal local, cerca de quinze mil pessoas presentes no show de Almir Sater, nesta sexta-feira, 15, em Olímpia, SP, durante 50º Festival do Folclore. 
O  Show este que começou quase 0h00, mas que não foi empecilho para afugentar o público nem mesmo o virtual, da tão esperada apresentação do artista. 

— Não entendeu? — eu explico, sim, os internautas, os fãs e admiradores do Almir Sater ♬♬(◦'⌣'◦)♬♬ também tiveram a oportunidade de assistir "ao Vivo" e em tempo real, o showzaço do músico, através do Canal www.tvolimpia.com

 —O que eu vi? — Vi um show de um Almir Sater descontraído e puramente artístico.  E até "surpresa" de que não deixou a tal famigerada Chalana para o quase final... atendeu logo no início o pedido de fã.








O artista interpretou seus sucessos e os mais conhecidos e das trilhas de novelas: Tocando em Frente, Peão, Cabecinha no Ombro e Chalana, naturalmente. Cantou, tocou e encantou com Kikiô, Doma, o desafio de Toque de Viola. Uma banda como sempre, competente e redondinha acompanhava o músico, enaltecendo ainda mais o show e as canções. 
E, por fim, tudo que é bom tem prazo de validade para terminar, deixou em mim, um gosto de quero mais e se "coçando" de vontade  para ir aos próximos shows. 
Almir Sater é assim, um show feito de simplicidade, sons de violas, violões, baixo e acordeon que se completam, sem parafernálias, mas que juntos "crescem" e dão um toque especial em cada apresentação. Talvez o segredo deste artista seja este, a originalidade. 

As imagens registradas
da Fefol 50 Anos Show Almir Sater são do Diário de Olímpia.com — Fotos de Cristiane Gracindo, para o Blog do Concon, " Cultura e Lazer" Coluna do Jornalista
Leonardo Concon