Loira Do Bem ∞ : "selfie literário": Campanha para o incentivo a Leitura. Ler e entender é preciso.

sábado, 10 de maio de 2014

"selfie literário": Campanha para o incentivo a Leitura. Ler e entender é preciso.

 Ler é preciso e  entender mais ainda. Um dos vídeos mais sensacionais que eu já vi. "Não sou um homem, sou uma dinamite” Nada define mais que Nietzsche, do que esta sua frase. Porque ele é de fato uma bomba, um efeito transformador. Explosivo. Uma coisa é certa, depois que se conhece Nietzsche, jamais seremos os mesmos, em ideias, em juízo, em valores. Chega a ser libertador. Pragmático e Lógico. Após 100 anos ainda continua a fazer barulho.
"Desconfio de todos os sistemáticos e me afasto de seus caminhos. A vontade de sistema é uma falta de retidão". Por Nietzsche.. 


Foto: Assim Falava Zaratustra.
Eu não sou um homem eu sou uma dinamite!. Por Nietzsche. 

A escritora, poetisa e atriz, a artista Elisa Lucinda, lançou na rede social uma campanha extremamente educativa e que estimula a troca de conhecimento, assim como o hábito para Ler. E, claro, eu não poderia ficar de fora "selfie literário". como ela mesmo explica "Campanha de incentivo à leitura, promovendo o "selfie literário". Vem com a gente, manda sua foto ou vídeo e... Eu também quero ler!