Loira Do Bem ∞ : SOS AJUDEM A ENCONTRAR O MARCELO DO RIO GRANDE DO SUL

domingo, 4 de agosto de 2013

SOS AJUDEM A ENCONTRAR O MARCELO DO RIO GRANDE DO SUL


SOS INTERNAUTAS...  EM SOLIDARIEDADE AO MARCELO LUÍS KIST E SUA FAMÍLIA... E SE VOCÊ O SEU O .. MEU ENTE? -- ..—.MOVERIA CÉUS, TERRAS E MONTANHAS PARA 0 ENCONTRAR.. compartilhem em suas redes, facebook, twitter, blog, orkut, enfim..façamos a nossa parte!
Tomei a liberdade e pesquisei antes a veracidade da notícia e segundo os sites e jornais da cidade, o Marcelo realmente está desaparecido conforme fonte do Jornal ZeroHora: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/noticia/2013/08/calca-que-pertencia-a-jovem-desaparecido-nos-canions-de-cambara-do-sul-e-encontrada-4221851.html



INTRIGANTE O CASO DO VENÂNCIO-AIRENSE MARCELO LUÍS KIST...

Desaparecido desde o dia 27/07,...quando deixou a sua moto na entrada do Parque Aparados da Serra em Cambará do Sul/RS. Posteriormente foi encontrado a mochila com alimentos, celular e a carteira, próxima a um penhasco. Foi feito uma busca incessante sem localização do Marcelo. Porém ontem, 02/08, foi encontrada uma calça de tactel, suja de barro e com rasgo no joelho esquerdo, em uma lixeira, reconhecida pela família como sendo de Marcelo, a 8 km do Parque Aparados da Serra em Cambará do Sul.


Amigos...quem sabe, aí de Santa Catarina, ou outros estados, compartilhem o máximo possível, para se conseguir alguma resposta para amenizar o sofrimento e a angústia da família!
 

Vamos ajudar atendendo o pedido do irmão:
"Gostaria de pedir ajuda para que compartilhassem, por apenas um dia que fosse, para que ela possa possivelmente chegar à pessoas de regiões próximas ao Parque Nacional Aparados da Serra. É a mesma fotografia que enviei para as autoridades que estão envolvidas na busca. Desde já meu agradecimento. E para quem tiver notícias reais de seu paradeiro, ligue para 197. Obrigado".


Fonte  Facebook: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=551061571609729&set=a.212631422119414.53266.100001176741840&type=1&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário