sexta-feira, 28 de junho de 2013

TOCA RAUL !!! ANIVERSÁRIO DE NASCIMENTO DE RAUL SEIXAS

 Aniversário de Nascimento do gênio imortal Raul Seixas \m/
 Tava aqui pensando eu....com a minha meninice...
\m/ Acho que nem que eu fique a noite inteira, não conseguiria expressar no papel, o que Raul Seixas, representa seja como músico, roqueiro e pensador. Eu levaria a vida inteira, e não conseguiria fazer juz a essa mente pensante, de visão holística e ideias libertadoras. 

Oxalá queira que sejam ricocheteadas por todo o século amém... um legado para sempre...
"Quem não tem visão bate a cara contra o muro" by Raul Seixas. \m/

— Minha cabeça só pensa aquilo que ela aprendeu. Por isso eu não confio nela, eu sou mais eu! by Raul Seixas

Por que cargas d' águas
Você acha que tem o direito
De afogar tudo aquilo que eu
Sinto em meu peito

 SAPATO 36


Coisas que um gênio disse por aí....
— Eu sou teimoso e todos querem que eu seja certinho. Eu não, sou chato mesmo, "mosca na sopa" até hoje. Sou mais anárquico do que irresponsável, mas sei jogar. Se você mover uma peça errada, dança... é difícil. by Raul Seixas - revista Bizz, edição 06, janeiro de 1986.

— A arte é o espelho social de uma época. As letras acabam inseridas dentro do ponto de vista está do que está acontecendo, tipo Nova República (risos). A TV Globo esses controla esses conjuntinhos todos.by Raul Seixas - revista Bizz, edição 06, janeiro de 1986. 

— Muita paz, muito amor pra toda a Humanidade.Uma Humanidade que vem clamando por isso, desde os primórdios do tempo, firme e lutando, ganhando aos poucos, plantando sementes, essas sementes desabrochem e que vai alimentar um homem como eu, como você e a coisa se processa assim;— Toda essa junção de medidas, de atitudes, de força, de luta, de gênios brilhantes, de coração, se junta e fica um todo, que vem contribuindo cada vez mais, apesar da mentira do sistema, que vive camuflando as coisas.
— Há um inconformismo vigente, tangível, palpável e solto no ar vai ser mais forte do que o ano que se passou e cada vez mais..Porque o homem não se conforma e nem nunca vai se conformar com esse estabelecimento:— Medíocre, falso de valores e de verdades absolutas, da qual nós não acreditamos mais nisso, somos crianças que estamos começando e crianças perigosas.Ⓐ̶ by Raul Seixas - Entrevista TV Gazeta 1988.


Coração Noturno.
A frieza do relógio
não compete com a quentura do meu coração


Baby isso só vai dar certo se você ficar perto !!!   Cachorro Urubu