segunda-feira, maio 06, 2013

Robert Plant pede ordem de restrição contra fã que o persegue há 3 anos

Robert Plant pede ordem de restrição contra fã que o persegue há 3 anos
Do UOL, em São Paulo 05/05/2013

O ex-vocalista do Led Zeppelin, Robert Plant, lenda afirmou que uma fã está ameaçando sua segurança e pediu uma ordem de restrição contra a mulher. As informações são do site TMZ.


O site teve acesso a alguns documentos que dizem que Alysson Billings persegue o cantor há três anos. A mulher acredita que está em um relacionamento com Plant. O cantor nega que conheça a fã.

Robert diz Alysson deixa chaves de quarto de hotéis para ele, manda flores, pacotes aleatórios e constantemente aparece para os seus show em várias partes do mundo.

O cantor contou à polícia que tudo piorou quando ele começou a namorar com a cantora Patty Griffin. A obsessão de Alysson tomou um rumo sombrio e ela começou a enviar cartas ameaçadoras à Plant.

"A sua traição com outra mulher ainda apunhala minha mente", diz uma das mensagens. Em outra mensagem, a fã ataca Patty: "Esta mulher é literalmente um mal para você e sua vida, você está prestes a se arruinar por conta desta velha. Não estou brincando, eu não posso mais viver dessa maneira".

Plant contratou uma equipe de segurança para garantir sua integridade física. 
Fonte: Rolling Stone.

Nenhum comentário: