quinta-feira, 11 de abril de 2013

Filosofando a lá Almir Sater

Tava aqui pensando eu... acho que vou incluir o Sr. Sater como "filósofos" interessantes de Ler.....risos ..mas é impressionante, o como tem repercussão, e claro altamente positiva, quando postos "pitacos" do artistas, em entrevistas concedidas.. este por exemplo teve:19:408 ACESSOS - 731 CURTIR - 75 COMENTÁRIOS E 125 COMPARTILHAMENTOS..... quem diria....

Minhas influências na área caipira sempre gostei do Tião Carreiro, Renato Andrade, Viera e Vierinha. Mas sou de uma geração que vem do rock, então gosto muito de Beatles, Eric Clapton, Pink Floyd. Gosto muito do som americano, do folk inglês, de Paul Simon e James Taylor. Ultimamente tenho ouvido pouca coisa por causa dos shows, mas sou muito fã de Django Reinhardt, um violonista cigano e antigo. Muito bonito o som. by Almir Sater ... Página administrada by Loira Dobem.
 
Foto: Minhas influências na área caipira sempre gostei do Tião Carreiro, Renato Andrade, Viera e Vierinha. Mas sou de uma geração que vem do rock, então gosto muito de Beatles, Eric Clapton, Pink Floyd. Gosto muito do som americano, do folk inglês, de Paul Simon e James Taylor. Ultimamente tenho ouvido pouca coisa por causa dos shows, mas sou muito fã de Django Reinhardt, um violonista cigano e antigo. Muito bonito o som. by Almir Sater ... Página administrada by Loira Dobem.