Loira Do Bem ∞ : [ DEZ ANOS PASSADOS]

segunda-feira, 22 de abril de 2013

[ DEZ ANOS PASSADOS]


Ten Years Gone [ DEZ ANOS PASSADOS]
Led Zeppelin

Depois, assim como foi, novamente assim será
Ainda que o curso possa mudar algumas vezes
Os rios sempre alcançam o mar
Obscuras estrelas da fortuna,
cada qual possui diversos raios
Nas asas da possibilidade,
abaixo das aves de rapina
Meio que me faz sentir como se não precisasse ter crescido
Mas, assim como a águia deixa o ninho,
terei que partir para longe

Mudanças preenchem meu tempo, baby, tudo bem por mim
No meio de tudo, penso em você e como costumava ser

Você já precisou de alguém
E precisava mesmo
Você já quis alguém
O melhor amor você teve?
Você sempre se lembra de mim, baby, isso
me faz sentir muito bem
Pois foi a primeira vez e
você sabia

 
Através do brilho dos olhos,
sensações florescendo
Saboreando seu amor ao longo do caminho
veja suas penas se alisarem

Meio que me faz sentir como se não precisasse ter crescido
Nós somos águias de um só ninho, o ninho é nossa alma

megera dos meu sonhos, com uma grande surpresa para mim
Nunca pensei que veria seu rosto do jeito que costumava ser

Oh querida

Eu nunca te deixarei, eu nunca te deixarei 
Na espera, dez anos se passaram
Dez anos se passaram, na espera

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário