sábado, fevereiro 09, 2013

Não me levem a mal.. nem tudo deve ser Carnaval.

Bom Dia meu povo.... Nossa. quanta pretensão..! .risos...
Desde quando? .. Ah, levem em consideração que é um agrado...apenas.. nada de posse ..!.
Afinal não me levem a mal é Carnaval.. ..para quem curte.. bom carnaval ! Lembrem-se "explosão" só se for de ALEGRIA. 



Foto: Bom Dia meu povo.... Nossa. quanta pretensão..! .risos...
Desde quando? .. Ah, levem em consideração que é um agrado...apenas.. nada de posse ..!.
Afinal não me levem a mal é Carnaval.. ..para quem curte.. bom carnaval ! Lembrem-se "explosão" só se for de ALEGRIA. 
 
Blessed Be !!! 
Tava aqui pensando eu... Povo Marcado Povo Feliz...
A Ignorância reina no país do Carnaval.
O Carnaval é uma festa de alegria, fantasia e sonhos.. que não dura apenas 4 dias, para nós, ela se repete o ano inteiro. Nos tempo de eleições, no congresso, na política e nos maus governos. Os homens do poder nunca tiram sua fantasia, e nós, já acostumamos a apatia, e com os deuses bufões e os vendilhões que estão sempre a criar mecanismos, e ludibriar a nação, cheios de artíficios e artimanhas.E a cada ano que passa, incrivel, nós, eleitores, gostamos da fantasia, e até a colocamos de novo nas urnas, fatos que se tornam banais e comuns, levantamos bandeira de tudo, menos sobre quem nos governa e os homens se divertem, da nossa ignorância e falta de marasmo e atitude...
Aproveitam a farra e folia e fazem do futuro da nação um escracho, que desmancha como uma alegoria.
Isso me faz pensar.. na frase atribuída Maria Antonieta, Rainha da França, que vem a calhar "Se o povo não tem pão, que coma brioches!" falsa ou verdadeira sobre se realmente, teria dito,tal blasfêmia,eu não sei, mas isso não importa, porque o povo não perdoou: - Se aqui, tudo termina em alegoria, fantasia e pizza...
Ela foi julgada, condenada por traição, e guilhotinada em 16 de outubro de 1793.
!.até quando, Brasil ? !.
Brasil, mostra a tua cara !. Quero ver quem paga as fantasias e fica assim !!!.

Foto: Tava aqui pensando eu... Povo Marcado Povo Feliz...
A Ignorância reina no país do Carnaval.
O Carnaval é uma festa de alegria, fantasia e sonhos.. que não dura apenas 4 dias, para nós, ela se repete o ano inteiro. Nos tempo de eleições, no congresso, na política e nos maus governos. Os homens do poder nunca tiram sua fantasia, e nós, já acostumamos a apatia, e com os deuses  bufões e os vendilhões que estão sempre a criar mecanismos, e ludibriar a nação, cheios de artíficios e artimanhas.E a cada ano que passa, incrivel, nós, eleitores, gostamos da fantasia, e até a colocamos de novo nas urnas, fatos que se tornam banais e comuns,  levantamos bandeira de tudo, menos sobre quem nos governa e os homens se divertem, da nossa ignorância e falta de marasmo e atitude...
Aproveitam a farra e folia e fazem do futuro da nação um escracho, que desmancha como uma alegoria. 
Isso me faz pensar.. na frase atribuída Maria Antonieta, Rainha da França, que vem a calhar  "Se o povo não tem pão, que coma brioches!" falsa ou verdadeira sobre se realmente, teria dito,tal blasfêmia,eu não sei, mas isso não importa, porque o povo não perdoou: - Se aqui, tudo termina em alegoria, fantasia e pizza...
Ela foi julgada, condenada por traição, e guilhotinada em 16 de outubro de 1793.
  !.até quando, Brasil ? !. 
 Brasil, mostra a tua cara !. Quero ver quem paga as fantasias e fica assim !!!.