terça-feira, fevereiro 05, 2013

Muito Obrigada pelos cumprimentos do meu Aniversário

Foto: Muito Obrigada pelos cumprimentos do meu Aniversário Faceiros e Faceiras !!! Oba, até hoje e agora ..eu  ainda estou recebendo mensagens inbox pela passagem do meu Aniversário.. aliás, eu quero, agradecer a todos, que de alguma forma, e generosa, dedicaram seu tempo, energia e palavras carinhosas, para homenagear meu dia. Muito mesmo Obrigada, gente - 
Quero aproveitar e pedir DESCULPAS atrasadas, por aqueles que durante minha ausencia em Janeiro, devido as férias - estive sem contato virtual, apenas vez ou outra por celular ( e neste caso, não temos todas as opções para acessar) geralmente só comentários, inserir fotos etc ) .. vi que até de amigas queridas e reais, até de Christian Bale (30/01) :( eu esqueci ..pasmem... eu não lembrei - me perdoem, espero que aceitem minhas desculpas  sinceras - essa omissão - mas saibam - que a todos os Aniversariantes de Janeiro - sintam se abraçados, acarinhados e que sejam abençoados sempre..que continuem "Tocando em Frente", acreditando nos sonhos, em dias e pessoas melhores.
As coisas do passado, que sirvam só como aprendizado. o nosso dia é o Hoje e o amanhã, a quem pertence:? - ..não a nós, certamente, vivemos um dia por vez...
Se alguém gostar mais de estar entre voces  do que eu.. fui CLONADA... então.. Abraços Iluminados a todos voces...!
Eu não preciso
De muito dinheiro
Graças a Deus! by Zeca Baleiro.. o necessário para viver e manter e  para ser feliz só preciso de saúde, e todos os corpos físico, mental, espiritual e emocional em equilíbrio sempre.! assim seja !
Paz  e Bem 
Blessed Be
Namastê.
Foto: Muito Obrigada pelos cumprimentos do meu Aniversário Faceiros e Faceiras !!! Oba, até hoje e agora ..eu ainda estou recebendo mensagens inbox pela passagem do meu Aniversário.. aliás, eu quero, agradecer a todos, que de alguma forma, e generosa, dedicaram seu tempo, energia e palavras carinhosas, para homenagear meu dia. Muito mesmo Obrigada, gente -
Quero aproveitar e pedir DESCULPAS atrasadas, por aqueles que durante minha ausencia em Janeiro, devido as férias - estive sem contato virtual, apenas vez ou outra por celular ( e neste caso, não temos todas as opções para acessar) geralmente só comentários, inserir fotos etc ) .. vi que até de amigas queridas e reais, até de Christian Bale (30/01) :( eu esqueci ..pasmem... eu não lembrei - me perdoem, espero que aceitem minhas desculpas sinceras - essa omissão - mas saibam - que a todos os Aniversariantes de Janeiro - sintam se abraçados, acarinhados e que sejam abençoados sempre..que continuem "Tocando em Frente", acreditando nos sonhos, em dias e pessoas melhores.
As coisas do passado, que sirvam só como aprendizado. o nosso dia é o Hoje e o amanhã, a quem pertence:? - ..não a nós, certamente, vivemos um dia por vez...
Se alguém gostar mais de estar entre voces do que eu.. fui CLONADA... então.. Abraços Iluminados a todos voces...!
Eu não preciso
De muito dinheiro
Graças a Deus! by Zeca Baleiro.. o necessário para viver e manter e para ser feliz só preciso de saúde, e todos os corpos físico, mental, espiritual e emocional em equilíbrio sempre.! assim seja !
Paz e Bem
Blessed Be
Namastê. 
Oba, até hoje e agora ..eu ainda estou recebendo mensagens inbox pela passagem do meu Aniversário.. aliás, eu quero, agradecer a todos, que de alguma forma, e generosa, dedicaram seu tempo, energia e palavras carinhosas, para homenagear meu dia. Muito mesmo Obrigada, gente -
Quero aproveitar e pedir DESCULPAS atrasadas, por aqueles que durante minha ausência em Janeiro, devido as férias - estive sem contato virtual, apenas vez ou outra por celular ( e neste caso, não temos todas as opções para acessar) geralmente só comentários, inserir fotos etc ) .. vi que até de amigas queridas e reais, até de Christian Bale (30/01) :( eu esqueci ..pasmem... eu não lembrei - me perdoem, espero que aceitem minhas desculpas sinceras - essa omissão - mas saibam - que a todos os Aniversariantes de Janeiro - sintam se abraçados, acarinhados e que sejam abençoados sempre..que continuem "Tocando em Frente", acreditando nos sonhos, em dias e pessoas melhores.
As coisas do passado, que sirvam só como aprendizado. o nosso dia é o Hoje e o amanhã, a quem pertence:? - ..não a nós, certamente, vivemos um dia por vez...
Se alguém gostar mais de estar entre vocês do que eu.. fui CLONADA... então.. Abraços Iluminados a todos vocês...!e para finalizar nada mais real que Robert Plant..Deixe a música ser sua mestra.
Você prestará atenção ao chamado dela?
É só o que você tem a dizer? Oh-oh
Então deixe-me levar você, levar você ao cinema.
Posso te lavar, baby, ao show? ...
Hum.. já que o seu será na Austrália, Nova Zelândia, aceito se for no de Almir Sater quando Março chegar... hehehe...:)  


Paz e Bem
Blessed Be
Namastê.
 

Nenhum comentário: