terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

ALMIR SATER EM MARÇO VEM AÍ...

  ALMIR SATER TÁ PODENDO...

foto by Fernando Soares - Campo Grande MS  

Uau... não é que esse tar de Almir Sater é mesmo um mito? eu acredito.. postei dia 25/01/2013 sobre a agenda do hómi no facebook conforme abaixo, após estar ausente e receber uma enxurrada de recados inbox, emails e comentários sobre e na Página criada somente sobre ele, em menos de uma semana foram 7.081 visualizações... e 110 compartilhamentos, 64 comentários e 572 curtir.. uauuuuuuuuuuuu....eu hem.. quando eu crescer eu quero ser igual ocê Sr. Sater, ter um montão de admiradores e fãs, sedentos por seu retorno ao palco.. ehhehe..
 

ALMIR SATER EM MARÇO VEM AÍ...
Boa Tarde Pessoas... que aqui estão curtindo a Página criada com intuito de divulgar sobre agenda OFICIAL de Almir Sater ... tenho recebido muitos recados in box, mensagens, emails pedindo sobre sua agenda 2013 - como já informei anteriormente, o artista se encontra em recesso ( férias pantaneiras) risos e seu retorno está previsto para inicio de Março. - Então que venha logo Março - e assim que estiver também em meu lar - responderei todos os recados in box - porque seria assim que Almir Sater gostaria de tratar seus fãs, admiradores e simpatizantes.. com "feedback" sobre seu trabalho e carreira musical...
afinal .. "É BONITO SER SIMPLES" .. de alma - ..não só de aparencia física ou vestimenta...
A música é a arte que inebria ! Que venha (LOGO) Março para Almir Sater" acender a luz e iluminar o Brasil do oiapoque ao chuí...
PAZ E BEM ...
divulgação texto by Loira do Bem .