terça-feira, julho 24, 2012

ROBERT PLANT VIRÁ AO BRASIL EM OUTUBRO

"Does anybody remember laughter? eu não me lembro até agora, quando eu recebi essa notícia no meu facebook ontem...
Minha Nsa Sra. da Achoropita...literalmente de ponta cabeça fiquei...pasmem..haja coração, emoção e santa ansiedade daqui para frente !.
Loira Loira Do Bem
Para nossa alegriaaaaaaaaa.. dizem que a alegria pouca é bobagem e como os momentos alegres ou tristes são passageiros, eu vou escancarar a minha.. amanhã não sei se estarei aqui.. mas como diz Oswaldo Montenegro, em seu novo show e CD "Eu quero é ser feliz agora"..e sem demora, bem, no meu caso, vou ter que esperar até Outubro chegar..
Ontem, eu fiquei ausente nas redes sociais e da Internet, my god, para tratar de outros assuntos, e, quando eu abri meu FB, pasmem... lá estava, meus amigos roqueiros, me dando essa notícia abaixo.
Alguns, até vieram ter comigo, achando que eu havia desfalecido risos.. porque, não há mais que eu deseje no mundo, do que ver ao vivo e a cores um show de Robert Plant.
Esse ano, 2012, promete, levando embora, todos os desapontamentos e decepções, do ano passado,  desgosto (até rima com Agosto) e em todos os sentidos, por outro lado, foi bom, porque, as máscaras caíram, e de certa forma, pude, ver o que está de fato no coração das pessoas, e com compaixão, compreender, que cada um dá o que tem, se não tem nada, dentro de si, apenas o egoísmo, a maledicência e a hipocrisia, como esperar outra coisa? "Going To California"
"Parece que a ira dos Deuses
Tomou um soco no nariz e começou a sangrar
Acho que talvez eu esteja afundando
Me jogue uma corda, se eu alcançá-la a tempo ...
Mas, 01 de Abril, no Morumbi, outro monstro sagrado, Roger Waters, ex Pink Floyd, inesquecível, lavou a alma, trouxe de volta sentimentos bons, e não é mentira, mesmo sendo uma data propícia para brincadeiras, por eu ser considerado o "dia da mentira", mas essa foi uma das peças mais lindas que o destino pregou.. isso sim!!!.
E agora, Outubro, primaveril, como diz a canção "STAIRWAY TO HEAVEN"
"É apenas limpeza de primaveril da rainha de maio"...
mas, de todo o mal e boicote, a gente sempre tira algum aprendizado, e através das canções de Zeppelin e Plant, eu pude ir revendo todos os caminhos que andei desde então, e.
"Sim, há dois caminhos que você pode seguir, mas na longa estrada
 "Há sempre tempo de mudar o caminho que você seguir"..
Como diz a letra, todos podemos mudar o caminho quando e como quiser, mas de forma transparente, e com a mesma dignidade que o outro sempre agiu para conosco, então não é o ato ou atitude em si, que nos entrega, mas a forma com que o fazemos,
"Deixe o Sol bater no meu rosto, estrelas preencherem meus sonhos .Sou um viajante de ambos, tempo e espaço, para estar onde eu estive by Led Zeppelin..
É compreensivo, algumas pessoas, se habituam a con(viver) num mundo de toma lá dá cá, de interesses vis e falsidades, um puxando o tapete do outro, que infelizmente, não sabem mais separar, o joio do trigo, e as nivelam todas, como elas agem ou agiram com elas, no passado e o rolo compressor corre solto, sem drama nem dó... é uma pena, porque ao invés de somarem, diminuem ...
como diria Raulzito, "Hey! como eu ia enxergar o que eles iam fazer de mim? ..
" Reorganize o jogo no qual você se encontra Vamos começar do início com confiança você irá vencer" ..


Sábio Taiguara, sempre me ensino isso:- Eu, pra ser feliz com mentira. Melhor que eu chore com fé". e a vida segue, coisas vão e voltam, e nosso maior mérito é o que a gente faz do que fizeram conosco ...e Deus me livre, ser assim e... quero ser uma pessoa melhor em todos os sentidos, "Não quero ferir o meu semelhante e nem por isso quero me ferir ..by Beto Guedes..
Agora? Thank You...
"Felicidade, tristeza nunca mais...
"Felicidade, eu estou satisfeito ...

E como eu estou, não poderia haver notícia mais maravilhosa do que esta, espero e queira Deus, que isso se torne realidade, Time For Fun, nunca me desapontou !!!
A partir de agora, contagem regressiva, e de agora em diante, ficar antenada e de olho em toda a notícia e no site, porque, este, mal vão anunciar e já estará "esgotado"...

Robert Plant fará show no Brasil em outubro

Ex-vocalista do Led Zeppelin virá com sua nova banda, Sensational Space Shifters

Thiago Romariz
23 de Julho de 2012



Robert Plant 
Robert Plant
Robert Plant, o ex-vocalista de Led Zeppelin, virá ao Brasil em outubro, de acordo com o jornalista do portalUOL, Lúcio Ribeiro. As datas ainda estão sendo definidas, mas o show será realizado pelo cantor e sua nova banda, a Sensational Space Shifters.
Na nova etapa de sua carreira solo, Plant trará ao país uma apresentação que mescla soul, blues e gospel. A atual turnê começou este mês e passará pela Europa, para no final de outubro chegar ao Brasil e viajar a outras nações da América do Sul.
Mais informações devem ser divulgadas em breve.
Abaixo confira uma apresentação realizada pela banda em Londres, no último dia 12:
Leia mais sobre Robert Plant