segunda-feira, dezembro 31, 2012

Camaradas do Bem "Feliz Ano Bom" .

Com certeza, é o ultimo post de 2012 - e que venha o 2013 - espero que eu tenha sorte tanto quanto eu já tive nesta numerologia 06 - como em 2004.  Aproveitei para resolver algumas "pendengas" antes de viajar ...fiz até umas boas ações, ao dar a minha vez, para várias pessoas, que se arriscavam no jogo da loteria, que seria encerrado pontualmente às 14:00 hs para quem ia jogar, (eu estava saldando contas).

Ponta de Cristal bruto Ao sair, notei que as Lojas quando todos se fechando, com o mormaço, fiquei vermelhinha, deu tempo de passar por um hippie ambulante, e comprei uma pedra que eu perdi anos atrás, ele me dizia, qual voce escolhe? - esqueceu talvez, que não escolhemos, mas a pedra que nos escolhe, eu estava em busca de um cristal bruto, logo reconheci e fiquei feliz por acha-lo...outra vez... segui adiante, quando me lembrei da pulseirinha do reggae, fica para depois, mas me queixo das calçadas irregulares, andar de salto alto, é como ser equilibrista, o que me chamou atenção é a falta de educação das pessoas, nada contra o fumante, mas tudo contra a falta de bom senso destas pessoas, o chão estava em todos os quarteirões, com "bitucas" e pontas de cigarros, sem a menor cerimônia.

Me lembrei das palavras de Almir Sater, em entrevista em 2010, quando ele fez a menção sobre o meio ambiente, de tratarmos como se fosse nosso altar, santuário, nosso quarto, ou seja, com o mesmo respeito. 

Segui adiante, passei pelo bosque, os pássaros em revoada, dizem que quando borboletas, folhas ou penas de pássaros, voam ou caem propositalmente aos nossos pés, ou em nossa direção, que as energias da Pachamama, nos recebeu com todo o nosso propósito. Blessed Be, abençoado seja, então... porque duas borboletas, uma amarela e a outra detalhes enormes laranja, vieram me saudar, ...
Além de agradecer, reverenciar os 4 elementos, terra, água, ar e fogo, mais o sol, lua e estrelas, pedi, que tudo na minha vida em 2013, seja no campo pessoal ou profissional, venha de acordo com a vontade e de herança divina, assim na terra como no céu e que me preserve meu maior bem e de valor impagável: a saúde perfeita em todos os campos - mentais, espirituais, físicos e emocionais.

Hilário, acabei de descer o quarteirão, não sou exibida, risos, mas achei, engraçado, que um individuo, oriental, na casa dos 35 anos, óculos escuros, me abordou, dizendo se podia, pegar uma carona a pé comigo ....(Pensei... oh my god, Mãe Terra, Deusa Mãe...Os meus pedidos já foram atendidos tão rápidos assim ou foi a camiseta com a estampa de Almir Sater que eu ganhei da Ana Júlia e Lívia, as moças de BH, da comunidade do Orkut me deu sorte, talvez...) SIC..risos ...respondi que já estava chegando e apressei os passos para entrar no mercado a fim de despitá-lo .... o sujeito acompanhou e  insistente complementou rapidamente - Por que não podemos nos conhecer melhor? Retirei os fones do ouvido e perguntei.:.. qual é seu signo? ele - Libra ( pensei Ar com Ar - tô fora,  sufoca). ... 



Qual seu estilo de música? - Ele - tudo menos "Rock pesado" - eu retirei os fones do ouvido e disse- Eu estou ouvindo Led Zeppelin.., pasmem..será que pensou que "loira" tivesse o tico e teco deficiente?? não sei..... .aí ele complementou, olhando para minha camiseta" mas  tu tens também Almir Sater ... (logo emendei, por isso mesmo é ...folk rock blues).... pensei que ele ia desistir, já merecia um crédito,( por abordar uma mulher, de cara lavada, sem maquiagem..cabelos desgrenhados)..risos... aliás, com a pressa, ( sim eu fui dar uma de encanadora, devido a um vazamento repentino e acabei quebrando o cano da pia do banheiro, que espirrou água para todo o lado, e na urgência nem sequer passei um delineador),, ele ainda respondeu: - Isso não quer dizer nada? - gostos diferentes... eu também acho, mas foi a forma que encontrei, para colocar um ponto final na abordagem, atravessei a rua e entrei no mercado, já que estava muito próxima de minha casa..
Qdo saí o individuo não estava mais.. mas antes de entrar eu pude ouvi-lo dizer- mas vc gosta do sexo masculino neh...? AHAHAHAHAA..., eu respondi "só gosto" ... mas se me interessam de fato !.. ..
 Quando cheguei, notei as enormes bolhas no meu pé, puxa, estava desacostumada, andar tanto assim, a pé, de salto alto, nestas calçadas irregulares..
e assim a vida segue... minhas estripulias também e que ano que vem, 2013, tudo aconteça para o bem !

Nenhum comentário: