quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Almir Sater emociona os presentes na inauguração da Eldorado


















Almir Sater faz bela apresentação na inauguração da maior fábrica de celulose em linha única do mundo, a Eldorado, em Três Lagoas,  na tarde de hoje, (12) que contou com diversas autoridades e emocionou o publico presente.


A abertura das solenidades da maior empresa de celulose do mundo, Eldorado Brasil, se deu por volta das 10:00 h. Contando com a participação de ilustres autoridades como o Presidente em exercício Michel Temer e a senadora Marta Suplicy e autoridades locais.















O evento teve inicio com a execução do Hino Nacional pela Orquestra Filarmônica de São Paulo e logo em seguida os discursos das autoridades e do Presidente do Conselho da empresa. Contou também com a presença e o discurso do Governador André Pucinelli.

Governador André Puccinelli

Antes da apresentação de Almir Sater, foi dado inicio às solenidades da entrega dos titulos de cidadãos sul-matogrossenses para o Gerente da Eldorado José Carlos e Jose Batista Sobrinho (Jose Mineiro), dono do grupo JBS pelo cerimonial da Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul.
 Homenagem prestada a Presidente da Eldorado
O título dado ao Gerente da fábrica foi entregue pelo deputado Eduardo Rocha e a Vice-Governadora Simone Tebet, o de José Mineiro pelo presidente da Assembléia Gerson Domingos.

O cantor sul-mato-grossense Almir Sater se apresentou logo após esse ato de entrega dos títulos e cantou a música “Trem do Pantanal” e emocionou os presentes.










Após o show emocionante de Almir Sater, foi dado inicio a apresentação do artista Andrea Bocelli, e após o encerramento foi entregue como lembrança um DVD do ultimo show do tenor italiano e que encantou os convidados com seus maiores sucessos e o auge de sua apresentação foi a interpretação da música mundialmente famosa "Ave Maria".


Fonte: Da Redação
fonte e texto:www.radiocacula.com.br


mini entrevista de Almir Sater