quarta-feira, 14 de novembro de 2012

DOM BOSCO COMEMORA 50 ANOS COM SHOW EMOCIONANTE DE ALMIR SATER

"Se tem Almir Sater tem emoção".  

Almir Sater e banda, realizam emocionante show durante comemoração dos 50 anos da Universidade Católica Dom Bosco em MS, na segunda feira, 05 de Novembro.

 
O compositor, cantor, instrumentista e violeiro Almir Sater além de abrilhantar o show, como convidado para cantar e encantar o evento em comemoração uma das mais conceituadas entidades do MS, "Dom Bosco", estava entre as 50 personalidades que receberam homenagens na noite.

Durante o evento, que contou com centenas de convidados e homenageados, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, o espaço ficou pequeno, mediante tantas emoções no tocante as comemorações pelos 50 anos de presença salesiana na educação superior de Mato Grosso do Sul
 
Almir Sater é um dos artistas mais requisitados, para eventos e shows corporativos, deste porte, em todo o país, além de ser brilhante em sua arte, seu carisma, e imagem o torna quase que unaminidade, para eventos, em que exigem e visam o profissionalismo, confiabilidade e credibilidade na escolha.

Diversos segmentos de mercado ou correlacionados com arte, cultura e consistencia de marca  é de praxe, o artista, estar presente com sua banda, para abrilhantar e dar um toque pra lá de especial e marcante nas apresentações e tornando o evento inesquecível entre os convidados.
Texto by Loira do Bem.

 
fotos by Jakson Pereira / Silvia Tada

Por RBVNews:

Foto: RBVNews

Busto de Dom Bosco foi dado aos homenageados da noite - Foto: RBVNews



Nelson Trad Filho, André Puccinelli, Ueze Zahran e Delcídio do Amaral foram homenageados - Foto: RBVNews.

Foram feitas homenagens a personalidades religiosas, civis, militares e políticas, assim como ex-alunos que representam os milhares de profissionais que a UCDB formou ao longo dos últimos 50 anos.
André Puccinelli falou da importância da UCDB para o crescimento de Mato Grosso do Sul - Foto: RBVNews

O reitor da UCDB, padre José Marinoni falou da importância da instituição no crescimento e na formação da sociedade sul-mato-grossense, e da importância do ensino superior. 
“Hoje vemos aqui muitas lideranças que temos em Campo Grande e em Mato Grosso do Sul que estudaram na UCDB, nos deixando felizes por participarem da história da nossa universidade, fazendo com que continuemos a prestar um ensino de qualidade”, disse o padre José Marinoni.

Almir Sater também foi homenageado durante o evento - Foto: RBVNewS


Além das homenagens e da presença das muitas personalidades e autoridades, o evento foi encerrado com um grande show do cantor Almir Sater, que também foi um dos homenageados da noite.
 
Fonte: RBVNewS