quarta-feira, novembro 14, 2012

Pitaco by Loira do Bem :PRESENTE TRIPLO DO MDA.

PRESENTE TRIPLO DO MDA.
 Quando eu postei a agenda de Almir Sater assim que a recebi no sábado a tardezinha. Eu, imediatamente, a repassei no blog e redes sociais. ..e fui, caçando os eventos, no google, para fornecer em mínimos detalhes para os fãs, seguidores e simpatizantes do artista, e da mídia falada, escrita e digital, produtores, organizadores de eventos que me seguem nos canais, afim de acompanhar a carreira e trajetória do artista e seus shows.

E, o meu "faro" e intuição,  logo recaiu sobre a feira, de imediato passei um twitter para eles, que me responderam que em breve ia postar toda a programação.
Enquanto isso, eu ia "enrolando" os fãs, nossa, o Almir Sater tem assim uma avalanche de fãs, que o esperam ansiosamente para tocar no Rio de Janeiro. Acho impressionante. um exemplo: de cada 50 recados que recebo na Página,, 20 estão me perguntando se  o artista virá para o Rio de Janeiro. Uau, virá com certeza, desta vez.

Dito e feito: Hoje, o pessoal que administra o twitter do MDA, veio me informar que já constava na programação oficial o show e detalhes do show de Almir Sater, no RJ dia 25 de Novembro na Marina da Glória ..da qual eu já tinha certeza que seria, afinal, o evento, tem tudo a ver com as características do artista, sua música, sua arte e sem contar que ele ainda um pequeno produtor rural.

e outra novidade,  que tambem ia oferecer um link disponível para BLOGS, do show que segundo eles, poderemos assistir online no dia.. E claro, não podia deixar de lado minha meninice e já mandei bala de volta para eles no twiter > e uau.. eles Retwittaram ..."Se tem Almir Sater tem emoção" e está na Página oficial do evento veja foto:
"Se tem Almir Sater tem emoção" eita trem bão sô. Viva o folk blues, das polcas, guarânias e chamamés de Almir Sater" ....

Como se não bastasse tudo isso, ainda  o mini release que consta lá também é de minha autoria.. eis abaixo:
ALMIR SATER
Almir Sater é um exímio violeiro, compositor, cantor e instrumentista brasileiro nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Seu estilo caracteriza-se pelo experimentalismo, e sua música é descrita como folk. Seu trabalho agrega uma sonoridade bem ampla, da música tipicamentecaipira , passando peloblues, rock e o folk norte-americano, chegando às influências das culturas fronteiriças do seu estado, tais como as músicas paraguaia e andina, resultando numa mistura de música folclórica, erudita e popular, considerada atemporal. Com mais de 30 anos de carreira sólida e 10 discos solos gravados, Almir tornou-se um dos responsáveis pelo resgate da viola de 10 cordas. Também atuou em novelas como ator.
vide link http://www.mda.gov.br/feira/institucional/programacao_cultural
Resumindo- o Almir Sater pode fazer aniversário hoje, mas quem ganha presente e triplo sou eu.. ahahahaha...Obrigaduuuuuuuuu !!!. MDA...

"O segredo do Mestre Guerreiro é saber quando lutar, assim como o segredo do artista é saber quando representar. O conhecimento de assuntos e métodos técnicos é fundamental, mas não suficiente para garantir o sucesso, em qualquer arte ou ciência de ação e desempenho, a percepção direta do potencial do momento é essencial para a execução de um golpe de Mestre."
by Sun Bin - Discípulo direto de Wang Li 

Nenhum comentário: