terça-feira, 13 de novembro de 2012

Pitaco by Loira Do Bem ..Ramble On (Perambulando por aí )

Reza a lenda que quando estamos caminhando e uma pena de pássaro aleatoriamente, cai aos nossos pés, (eu fui ao banco) - e ao esperar o sinal abrir para eu atravessar a rua - os passaros fizeram um voo rasante, e uma pena deles, caiu pelos meus cabelos e foi pairar nos meus pés...(madeixas estas também cortadas, hoje, gente do céu tava tão grande que chegavam abaixo da cintura, eu usando sempre tranças estilos folk - nem havia notado) ...hehehehe...
nossos pés...é porque fomos abençoados e coisas muiiiitas boas e inesperadas estão por acontecer ... 
voa pássaro sagrado, voa ...

Espero que a lenda esteja certa e que Oxalá conceda de fato muitas bençãos e surprises.. assim é assim será assim seja.. e, eu peguei a pena, e a trouxe comigo, tirei a foto em cima de um calendário que ganhei em Abril de uma super fã de Almir Sater, que o prestigia em diversos shows, quando estive em sampa, em Abril para ver o show do monstro sagrado Roger Waters, num dos maiores espetáculos da terra, the Wall..
Oração Celta:
 
GRANDE MÃE:
Que eu tenha hoje e a cada dia,
A força dos Céus,
A luz do Sol
O resplendor do Fogo,
O brilho da Lua,
A presteza do Vento,
A profundidade do Mar,
A estabilidade da Terra,
A firmeza da Rocha.
Que assim seja! E assim se faça!
Blessed Be !!!.