sábado, novembro 10, 2012

Pitaco By Loira do Bem Almir Sater poderá se apresentar no UNILUZ em Tubarão SC

"É preciso amor pra poder pulsar"...
" Se tem Almir Sater tem emoção" 
Natal do Bem com Almir Sater, claro !
Tudo a ver..  o folk, o Natal carregado de Paz ao som das violas mágicas de Almir Sater e banda magistral.

Sem dúvida uma excelente escolha para abrilhantar um data tão especial a todos nós, brasileiros, e carregada de Luz e energia do Bem.

Vamos torcer para que os empresários, entidades e patrocinadores, que se manifestem o mais breve possível, será um investimento em todos os sentidos.

Quem ganha somos nós,  sedentos de amor e fraternidade e que a energia da Paz paire sobre todos nós, finalizando mais um ano. Que venha Almir Sater e banda, encantar Tubarão e região !

E nada mais real, do que ver e ouvir o próprio CRIADOR se emocionando com sua criação. Pura Arte e Emoção.
Excelente final de semana na Luz !!!
Paz e Bem !
Tocando em Frente 'Emocionante" . de arrepiar !!!.
Almir Sater em Criciuma SC em 2008.


Terça-feira, 23/10/2012, às 06:00
Uniluz: Almir Sater poderá se apresentar
A realização do Uniluz em Tubarão, um dos maiores espetáculos natalinos do Sul do Estado, depende da liberação de recursos. A organização do evento já se mobiliza para contatar os corais convidados. A atração para este ano é o cantor, compositor e instrumentista Almir Sater.
A coordenadora do evento, Valdézia Pereira, explica que já foi fechado um pré-contrato. Para finalizar o contrato, é necessário efetuar o pagamento do artista, e isso depende da liberação de verbas.
O Uniluz faz parte da programação do Natal Luz, promovido pela CDL. Em entrevista divulgada ontem pelo DS, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Felipe Nascimento, explicou que apresentou o projeto ao Ministério da Cultura e foi aprovada uma carta de crédito de R$ 858 mil. Este valor deve ser captado junto aos empresários. Esta carta já foi apresentada a vários empresários, mas nenhum havia dado a resposta. Até o fim deste mês deverá ser feito o levantamento da captação, para que as contratações necessárias possam ser feitas. 
Almir Sater já tem mais de 30 anos de carreira e 10 discos solo gravados. Ele foi um dos responsáveis pelo resgate da viola de 10 cordas. Almir também atuou em novelas brasileiras, como “Ana Raio e Zé Trovão”, “Rei do Gado” e em filmes. Muitos descrevem sua música como folk.
Fonte:  http://www.diariodosul.com.br/?pag=noticias&cod=9800

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu pitaco é muito importante, mas lembre-se feedback assertivo é uma forma inteligente de interação, além de evitar futuros aborrecimentos.