segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Cultura - Almir Sater faz show para CEMEC lotado

'É Bonito ser simples"
Pela primeira vez, em Mairinque, Almir Sater lota  o espaço, e deixa fãs maravilhados com sua simplicidade e virtuose na viola.
O show que ocorrera dia 18 de Outubro, mês passado, teve momentos marcantes, também nos bastidores, com fãs emocionados e realizações de grandes sonhos, como de um menino, que, tirou fotos, e conversou com o artista, durante a passagem de som.
 
Um show que deixou a todos encantados pela música e pela simpatia do cantor e compositor que, também, já atuou em diversas novelas, mas que sempre deixaram em evidencia seu talento musical.

    Almir Sater esbanjou simplicidade, desde seu tradicional jeito pantaneiro de se vestir a sua fala tímida, porém, sempre bem humorada, com “causos” e histórias de sua vida repleta de músicas, bailes e aventuras.
    O show começou com uma música instrumental que, como o próprio disse “é apenas para esquentar os dedos e regular o som” e, depois, emendou a música “Trem do Pantanal”: um clássico que, segundo o próprio, novamente, sempre a toca em todos os shows.

    Ao final do show, Almir Sater foi presenteado com um berrante que um senhor na platéia, vestido a caráter para o espetáculo, com chapéu e botas, fez questão de oferecer-lhe. Após o bis, o cantor atendeu pacientemente a todos os fãs que esperaram ele voltar ao palco para uma sessão de autógrafos e fotos.