sexta-feira, novembro 30, 2012

CHUVAS DE NOVEMBRO

Foto: chove chuva chove sem parar... eu vou até uma prece.. ai que coisa boa..adoro esse cheiro de terra molhada no Ar... as gotas despejando do céu... os mensageiros dos ventos a fazer um tilintar e bater de sinos na minha janela...o vento, ah o vento, esse que venha com a força que permeia, e clareia e limpa tudo, e leve pelo Ar, o que não me cabe mais.. e eu vou lá com meu balde pegar agua de chuva para se banhar ..ah vou... já volto !!!
Salve a forças da Natureza. Salve Pachamama!!! vento, esse que venha com a força que permeia, e clareia e limpa tudo, e leve pelo Ar, o que não me cabe mais.. e eu vou lá com meu balde pegar agua de chuva para se banhar ..ah vou... já volto !!!

"Fool In The Rain" by Led Zeppelin
"Correrei na chuva até perder o folego
Quando perder o folego, correrei até cair, hey
Os pensamentos de um tolo sao desatentos
Eu sou um tolo esperando na esquina errada, oh yeah !!!.
 
Salve a forças da Natureza. Salve Pachamama!! A chuva chegou demansinho, forte, mas já foi embora, deixou o astro rei, ensolarar o finalzinho de tarde, que neste horário de verão ainda seria 17:44 ...nem parece que o dia terminou "comercialmente". e como chove chuva chove sem parar... eu vou até fazer  uma prece..eu adoro esse cheiro de terra molhada no Ar... as gotas despejando do céu... os mensageiros dos ventos a fazer um tilintar e bater de sinos na minha janela...e enquanto eu "bailava" na chuva, deixei um balde para encher de água pura do céu, infeliz vizinha, não o viu e eu esqueci de avisá-la, e...pasmem... passou com o carro por cima, derrubando todo a água acumulada. Não faz mal, sempre acredito que tudo vem para o bem, e vai ver que o elemento água, foi assim que comemorou toda a minha alegria e meninice, de estar ali recebendo a energia inovadora que vem da natureza. Blessed Be.

A zeladora riu, da minha meninice, eu, descalça, em pleno centro da cidade bailando na chuva, e na mente a música de Robert Plant,  que me fazia rodopiar...é uma sensação indescrítivel de felicidade, de energia e de fusão com Pachamama.

"House of Cards" Oh a chuva está caindo ....E os rugidos selvagens vento soprar Vai sacudir suas janelas E sacudir as suas portas!!!...

Eu adoro tudo que o Robert Plant canta, sinceramente, não há o que ele cante que eu não vibre emocionalmente santa sintonia, seja no folk, rock, blues, andino, celta, africano, oriental, árabe, em que estilo ele resolva "navegar"
Não tem outra explicação, "pura magia" música de primeira qualidade, envolvente até a alma, que arrepia desde o dedão do pé.. o voz linda, inebriante ! incansável para ouvir e emocionar !.. Acho que serei eternamente grata, porque sua música, me trouxe a cura da alma e de traumas, ao voltar ao passado, pulando etapas como a do ano passado em minha vida.
Almarë !!!
Êl síla ned lû
Merin sa haryalye alasse!

Nenhum comentário: