Loira Do Bem ∞ : Bombando Aniversário de Almir Sater no Facebook

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Bombando Aniversário de Almir Sater no Facebook

Uau...Impressionante !!! - Em menos de 24 horas - mais precisamente,  18 horas que eu postei na Pagina criada para divulgar Almir Sater na rede social,  a pedidos de fãs e admiradores do artista, para envio de felicitações, está uma verdadeira enxurrada de acessos para deixar um recado, curtir ou mesmo para visualizar ou compartilhar sobre.

Almir Sater  
há 18 horas
Pitaco by Loira do Bem 14 de NOVEMBRO - É O ANIVERSÁRIO DE ALMIR SATER.
Quem quiser deixar uma homenagem.. é só postar aqui sua mensagem.

511 pessoas curtiram
112 pessoas compartilharam o post
277 pessoas comentaram
8.178 visualizaram o post ...uau !... esse cara é mesmo um mito !!!

A Página no facebook, ela é interessante sobre todos os aspectos, porque através dela nos é oferecida estatísticas, de acessos, visualizações ou até mesmo quantos estão conectados  neste exato momento em que escrevo essas linhas 991 estão simultaneamente conectados nela, e também estamos quase chegando aos 10.000 leitores.
Oxalá, queira, que sejamos como no Orkt  - uma comunidade de 50.000 - pelo andar da carruagem, vamos aos poucos chegar.. eu não tenho pressa - de final de Abril até agora, éramos 294 e já estamos em 9.719.  Se bem que nesta rede, não é quantidade, mas qualidade que define muito, pois tudo vai depender da "pecinha" risos, detrás do teclado, da criatividade, energia e dedicação e interação, provocando uma dinâmica agil , com conteudo e relevante para que os leitores sintam se instigados e curiosos em ler e se sentirem confortáveis e aconchegados.
...será como Deus quiser como o destino mandar...

Almir Sater

Almir Sater


Muito querido e respeitados por todos !!!  assim segue Almir Sater,  em sua trajetória musical. Nada mais real...
Vida Longa e Próspera ao mago da viola !.
" É preciso amor pra poder pulsar"

"sabe prum bom marqueteiro tudo é relevante" parafraseando a música 'Peão", aqui está os dados salvos....
E não é só isso.. ontem por exemplo postei como é de praxe eu fazê-lo as frases que o Almir fala em entrevistas, das quais considero "relevantes" . Talvez seja porque, sob meu ponto de vista, para eu admirar algo, um artista, escritor, ator, músico, eu tenha que conhecer seu histórico de vida e vivencias,  como pensa, age, e sobretudo, se tem senso crítico, social e de empatia para com os demais.  e ontem e escolhi essa frase que está aqui no Blog entre tantas:

O que disse Almir Sater by Loira do Bem  
"A emoção é a mesma, independente do local onde me apresento. Isso é música brasileira verdadeira, tocada com a alma e que atinge todas as classes. O meu público é realmente maravilhoso. Vários artistas que vão nos meus shows dizem que gostariam de ter este público, que senta e a gente escuta uma mosca passar no teatro. Este é o sonho de todo artista. As pessoas fecham os olhos, aplaudem na hora certa, nos ouvem com atenção, com emoção. Este é o público que todo artista gostaria de ter e eu tive essa grande felicidade.No momento que você faz uma canção que emociona alguém, acho que merece o respeito da gente. Você pode não gostar, eu posso não gostar, mas milhares de pessoas se emocionam"

Foi um dos mais acessados, 3.781 e interessante ressaltar, que, geralmente notamos que a maioria das pessoas são visuais ( se interessam por imagens ou figuras que chamam atenção pela cor, beleza etc e tal, quando posto uma fotografia  artista, anexo, o acesso aumenta de forma gradativa) e o conteudo, fica em segundo plano. Neste caso, foi incrivel que eu postei somente os dizeres acima sem foto e o trem está bombando até hoje...

As pessoas leram e se emocionaram e se identificaram com as palavras do artista.  
149 curtiram - 22 comentaram e 25 compartilharam, já está no twitter e até em sites . é incrivel, como se propaga rapidamente uma notícia que disseminamos numa rede social.... e no caso, a alma nobre de artista de Almir Sater, provoca essa comoção entre as pessoas, até nas almas mais blindadas, creio eu que é porque tudo é feito ou dito de forma poética. O mundo precisa de amor, de paz, e de pessoas autenticas e reais.

Namastê...
" Se cada um dos seus dias for uma centelha de luz, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo."
by Osho