segunda-feira, novembro 19, 2012

Almir Sater realiza sonho de violeiro no Sul

Foto: Momento do Autógrafo em Minha Viola CaipiraPedido feito. Desejo realizado.    

Foto: Eu e Bianca não sabiamos quem tava mais feliz  kkkk"Maior Honra para um violeiro é conhecer Almir Sater. Pensem numa pessoa feliz como diz letra do Roberto Carlos " Esse Cara sou Eu" kkkkkkkk by Claudio Marcelo Wendling · Foi assim que o violeiro Claudio Marcelo, de Carazinho, no RS, definiu o momento em que ele teve a oportunidade de estar na frente de Almir Sater, durante o festival, no sábado a noite, passado, dia 17, ao lado de sua família, esposa e filha, e realizar até eno, um sonho, que se transformou em realidade. 

 Como o som do multiinstrimentista Almir Sater, é sem fronteiras, mesmo a viola de 10 cordas, não sendo muito popular no sul, segundo o violeiro de Carazinho, (porém, a arte sem igual do artista, é capaz de arrebatar adeptos de todos os lugares) e por ser fã e tê-lo como referência, é que desenvolveu o gosto e fascínio pelo instrumento, por isso o desejo de estar ao lado do artista e ter o autógrafo na viola como talismã.  

"É Bonito ser simples" O artista, segundo ele, além de autografar sua viola, trocou alguns dedos de prosa, paparicou sua filhota linda( que não sabia qual dos dois demonstravam maior alegria pelo desejo dele realizar) e ainda tirou fotos com eles.No final, ele complementou( traduzindo nas minhas palavras), que agora sim que a viola dele, vai estar "tinindo" . vai cortar igual navaia... como diz o repente dos personages de Almir e Sérgio Reis na novela  Bicho do Mato.

  Tem mais alguma coisa para dizer? - Vida Longa ao Almir Sater, que com sua simplicidade e carisma, trata com muito respeito os fãs, continua a encantar gerações, e estes por sua vez vão transmitir seu legado do oiapoque ao chuí. certamente.Blessed Be !!!.

 texto by Loira Do bem. fotos by Claudio Marcelo.