quinta-feira, outubro 25, 2012

DIA 9 DE NOVEMBRO.....O DIA NACIONAL EM DEFESA DOS GUARANI KAIOWA.

Quando Todos somos Um e Um é o Todo by Led Zeppelin.
 DIA 9 DE NOVEMBRO.....O DIA NACIONAL EM DEFESA DOS GUARANI KAIOWA.


"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu.
Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista.Como não sou comunista, não me incomodei.
No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico.
Como não sou católico, não me incomodei.No quarto dia, vieram e me levaram;já não havia mais ninguém para reclamar…”by Martin Niemöller.

DIANTE DESTA AMEAÇA À VIDA E AOS DIREITOS HUMANOS, A SOCIEDADE BRASILEIRA ESTÁ SE MOBILIZANDO E SE ORGANIZANDO EM DEFESA DO POVO GUARANI- KAIOWÁ QUE AO LONGO DA HISTÓRIA TÊM SIDO VÍTIMA DE VIOLÊNCIA, MAUS TRATOS, AUSÊNCIA DE POLÍTICAS PÚBLICAS E DESCASO DO GOVERNO FEDERAL.

Divulguem e compartilhem, convidem amigos, instituições, movimentos sociais, governos locais e todo tipo de organização que possa reforçar esta luta EM DEFESA DOS GUARANI KAIOWA.

Lembrando que a decisão do Tribunal Regional Federal da 3ª Região de São Paulo determina despejo dos índios e reintegração de posse da área a um fazendeiro, até esta sexta-feira.

IMPORTANTE! A PROPOSTA SÃO MANIFESTAÇÕES PACÍFICAS E APARTIDÁRIAS.

fonte Blog http://pequenasepifaniaseoutrosdevaneios.blogspot.com.br/

"Podemos não ter autonomia para mudar algo, porém temos a obrigatoriedade de não compactuar com elas, ".by Loira do Bem .
"Isso aqui tudo era dos índios.Os índios foram tirados praticamente a tapa daqui.São pessoas que sem a terra não tem identidade nenhuma.Vamos ajudar nossos irmãos índios, os produtores sem terras e parar com conflito, demagogia e violência". by Almir Sater.

"Repare no firmamento
Que o céu azul foi pintado
Num letreiro estrelado
Procuro onde é que estão
Índios ou não, ilusão "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu pitaco é muito importante, mas lembre-se feedback assertivo é uma forma inteligente de interação, além de evitar futuros aborrecimentos.