sábado, 6 de outubro de 2012

Apertem os cintos...mas O CURTIS sumiram...


Estado de choque, todos os dias, algo acontece com esta rede social,
O Facebook, fez diversas mudanças,  de forma bem sutil, e os blogueiros só perceberam depois....assim como eu essa semana..e de forma sinistra, as postagens antigas, por exemplo, do meu blog como a Agenda de Almir Sater, haviam mais de 1.600 CURTIS..e agora?  zerado... todas as postagens antigas.. somente as novas..
Uns bogueiros dizem que é porque o google alterou o domínio, antes o blogger era
blogspot.com  e agora passou para blogspot.com.br - pode até ser, mas tem algo estranho...
porque também passou a ser recomendar...e quase todos ficamos sem os "curtir" antigos...
Se algum blogueiro/a de plantão ler meu post, please, me ajude a atualizar, ou recuperar os Curtis de antigamente, não manjo quase nada de HTML, e quando  eu tento acrescentar, a linha não é aceita e aparece erros...
Enquanto isso, eu vou é curtindo a santa paciencia e quase confessando..
Ai meu Deus que saudade que tenho do Orkut, aquilo sim que era rede social...