sexta-feira, setembro 14, 2012

Esclarecimento sobre divulgação de shows e parceria.

Não é que eu tenha "mania de explicação", mas gosto de tudo muito esclarecido, não gosto nada "enrolado", mas às claras.
E eu já vou explicar,  para que não haja nenhuma dúvida, a respeito de alguns shows que  fiz divulgação e que posteriormente, foram cancelados ou remanejados as datas,  
Com relação há alguns shows, que, aconteceram de serem cancelados ou remarcados como neste período, por motivos de força maior
 Infelizmente, alguns contratempos ocorrem, e por consequência, o cancelamento ou data alterada,
Eu quero deixar claro, que eu, com o perfil público, "Loira do Bem", não tenho nenhuma responsabilidade direta, com tais ocorridos, minha função é de divulgadora de shows e novidades  que agregam sobre o artista em questão, com prestadora de serviços e informações.

Exerço meu trabalho como free lancer, não tenho "vinculo" com nenhum destes contratantes e produtores. Os laços meramente comerciais e que são firmados e pautados, na confiança exercida , que fazem parte do show business e que determinado show ou evento que por ventura, venham a me procurar.

Firmado isso, tenho a maior responsabilidade, ao ponto, se por ventura e por motivos de força maior, tal evento ou show não ocorrer mais, imediatamente ligo para a produção do artista, e confirmo tal informação, e em seguida, peço que o responsável pelo show local, se manifeste publicamente e se não o faz, peço que me passe por email um Comunicado, como ocorrera com o show de Juiz de Fora, que seria realizado em 04/08/12, para que eu possa colocar uma satisfação  mais que justa e de obrigatoriedade, para os consumidores que adquiriram os ingressos e de que forma vai ocorrer a devolução e o ressarcimento dos mesmos. 

Segundo a Grova Produções, as devoluções foram feitas dia 31/08/2012, na bilheteria do Teatro Local.

O mesmo digo, em referencia, ao show que deveria ter ocorrido, ontem, 13 de Setembro,  em Biguaçu, SC, da qual, assim que eu recebi o comunicado via email, do produtor local, liguei de imediato, ( não enviei e-mail) liguei, fiz interurbano, sim, para que a informação e de forma mais transparente possível, fosse postada em todas as redes sociais e no Blog em tempo hábil e ágil..

E neste caso, o próprio contratante se manifestou publicamente, num comunicado oficial, pelo próprio site, onde ocorreria o evento, "Centro de Eventos Petry", fornecendo as orientações cabíveis, para o ressarcimento dos ingressos, para quem já havia adquirido.

Portanto, o único elo é a  parceria feita com alguns, como divulgadora de show, que engloba, disseminação do evento, no blog, nas redes sociais, como twitter, orkut e facebook e a mala direta( emails enviados para o publico da região e afins),  e dos quais, antes de qualquer coisa, são confirmados e de forma oficial com a empresária do artista. 

Os cancelamentos, remanejamento de datas etc e tal, são de responsabilidade única e exclusiva, por parte destes contratantes e produtores de shows, isentando diretamente a empresária e produção do artista, bem como minha pessoa.

Como blogueira, que sou desde 2005, e  nas redes sociais, alimento continuamente meus leitores com as novidades e notícias relacionadas a carreira do artista, para que todos os fãs, admiradores e possíveis contratantes, possam ter uma maior dimensão a respeito, do quanto se trata de um dos artistas mais respeitados e completos de nossa música, bem como também, de colocar em tempo real, qualquer contratempo como estes, que, ocorrem e de forma atípica. 

Assim como o artista possui, uma carreira sólida, com mais de 30 anos, embasada, em conduta irrepreensível, postura ímpar, e de profissional correto, eu sempre tive o maior cuidado e zelo, para fazer juz a esse mesmo comportamento, criando um aparato de divulgação, pautados numa conduta,  responsável e agindo com seriedade a respeito, e usando meu espaço, até de forma lúdica ou divertida, para não cair na mesmice, ou ser "piegas" demais, ou até virar monotonia, mas alimentando meu site, e redes agregadas, com assuntos variados, que promovem reflexão e discussão saudável, a fim de que valores culturais, sociais sejam resgatados e perpetuados em nossa sociedade.

De minha parte, o comprometimento, de jamais, me furtar a fornecer informações seguras  e precisas, como também, de acompanhar o andamento destas situações, que, felizmente, são minoria, mas que torcemos para que não mais ocorram, e que sempre geram frustrações no fim.

Paz  e Bem !!!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu pitaco é muito importante, mas lembre-se feedback assertivo é uma forma inteligente de interação, além de evitar futuros aborrecimentos.