sexta-feira, setembro 14, 2012

Almir Sater e as belas apresentações por vários estados.

ALMIR SATER em novo formato de show e acordes, realiza belíssimas apresentações, encanta os fãs e deixa um rastro de luz por onde passa.
 
Eu considero, o artista, o melhor violeiro do planeta, pelo seu estilo arrojado de ser, reinventando o toque de viola de 10 cordas, assim como Tião Carreiro, o fazia, com mistura de sons e ritmos, de forma mais roqueira, e com swingues, criando o pagode.
Algumas fotos enviadas por jornalistas, fãs, e admiradores do artista, bem como alguns "feedbacks" postados em que eu administro sobre novidades e carreira do artista.
O que é bom, agrega e de fato merece ser disseminado, vale a pena postar.



Foto Londrina 02/09/12  by Andianara Barbosa. 
O mês de Agosto, enfim, chegou no final, mas não sem antes, encerrar com a bela apresentação de Almir Sater em Umuarama, no Paraná, dia 31, no Teatro Unipar, dando continuidade em Setembro, Toledo e Londrina.
Depois a comitiva esperança, de Almir Sater e sua super banda, foram para o Espírito Santo, em Santa Teresa, e aportou no domingo em Brumadinho, na bela Minas Gerais. terra do canto, da viola, das catiras , de gente simples e fieis as suas raízes.
O artista, foi reverenciado por multidões, e a plateia, que em êxtase, no teatro, na praça pública, não importa, o povo, ao ver de perto, toda a virtuose do músico na viola, e seu jeito peculiar e ímpar de tocar., não pouparam elogios a sua performance, nas redes sociais, uma avalanche de elogios chegam todos os dias, após apresentações, e novos fãs e seguidores, vão se aglomerando. 
Não é a toa que Sater, foi eleito pela Revista Rolling Stone Brasil entre os 30 maiores ícones e instrumentistas da música brasileira, na 25 posição. Para falar a verdade, e tietagem à parte, deveria estar entre os primeiros. Em 1991, Almir ganhou disparado, a disputa com instrumentistas de peso, como o melhor do ano, através do Premio Sharp.

Show Teatro Unipar 31/08/12- Umuarama PR 
Almir Sater e banda Umuarama Pr  31/08/12.
foto by Sumaya Klaime Risso - Jornal a voz do Paraná Toledo 01/09/2012 

foto by Sumaya Klaime Risso - Jornal a voz do Paraná 
FEEDBACKS E COMENTÁRIOS PÚBLICOS DE FÃS E ADMIRADORES PÓS SHOWS
Eu falando de Almir Sater, do seu show, talento ímpar e banda, que o acompanha, pode parecer "piegas", cair na mesmice, então vou postar alguns dos "muitos comentários" que eu recebo a respeito do artista, após assistir seus shows.
Almir Sater e Kenji Nishi.
'SE TEM EMOÇÃO TEM ALMIR SATER"
Show Umuarama 31/08/12 Kenji Nishi Loira Dobem, eu imaginava que o show do Homi seria BOM, que ele fosse um cara simpático e atencioso, mas eu me surpreendi, O SHOW FOI SIMPLESMENTE O MELHOR DA MINHA VIDA... SIMPATIA NOTA MIL. EDUCAÇÃO, SIMPLICIDADE, INTERAÇÃO COM OS FÃS, foi muito, mas muito melhor do que eu imaginei, e sem dúvidas, quando tiver a oportunidade de ir novamente estarei lá... Gabriel Sater também cantou uma canção dele, duzentos por cento também... e os músicos lôra :O que harmonia, aquele baixista não existe... o acordeonista também muito bom... Show pra aplaudir de pé a cada canção... sem contar que os fãs pediram e o Homi vortô pro palco e tocou mais CINCO músicas rss foi ESPECIAL pra gente...

Sou de BH e estive em seu show no último domingo (09/11) no encerramento do Brumadinho Goumert. Fiquei encantada com sua apresentação. Sua voz doce com aquele " conjunto de cordas" é divino! Encanta a alma da gente! O sanfoneiro é um mago!Tenho 40 anos e achei lindo três gerações de artistas se apresentado juntos. Vi o episódio da senhora que tentou subir no palco.Você foi muito elegante! Fino mesmo! Admirava seu trabalho e agora admiro como pessoa! Parbéns e quie você continue a levar sua música a todos os cantos do Brasil, para que todos tenham a oportunidade de serem agraciados por este maravilhoso dom que Deus te deu! Voltei pra casa com a alma enlevada!...


Julio Prata publicadou em Loira Dobem
Adoro Almir Sater Também!
Onde tem emoção, tem seus versos e trovas
Nossas lágrimas sorridentes são provas
De que o rock-folk-andino sul-matogrossense
São gotas, orvalhos de Deus,
Fazendo-nos esquecer o velho Prometeu
E libertar do nosso coração
A força crua da música de Gaia.
Muita Paz. 
Show maravilhoso em Santa Teresa, Espírito Santo =)
Realmente você é o CARA!!!! Que show lindo em Casa Branca! Amei. Parabéns.
Almir, seu show em Santa Tereza foi maravilhoso e oportunidade de trocar algumas palavras com vc ao final foi incrível. Grande bj sua eterna fã.
Show maravilhoso em Brumadinho...

Almir Sater em Brumadinho
Almir logo mais estarei saindo de Vitória e indo pra Santa Teresa, desde já seja bem vindo a terras Capixabas espero ancioso por vc, banda e canções !!! e como dizzzz a Loira Dobem "se tem emoção, tem Almir Sater"
Grande maestro, grande músico vc é dez. Valeu Almir..
exemplo de vida...isso que vc eh meu companheiro
Sinara Almendro de Souza Ele é tudo de bom sempre !!! 
Fabricio da Costa minas terra dos amantes,nossa minas gerais,nosso almir sater...
Mayco Novelli Estarei la.. em Santa Teresa sabado foi muito bom...
Auristela D C Madureira vc é o musico mais completo , em todos os sentidos... compositor, musico, cantor e ator. Vc Almir é o mais completo de todos os artista do Brasil e do MUNDOOOOOOOOOOO.AMO SUAS MUSICAS , E VC TAMBÉM
Irenice Neri Tudo de bom, já assisti a vários shows dele, amoooooo

Como "É Bonito ser Simples", eu vou dizendo bye bye, arriverdecci, sem me mandar para as bandas pantaneiras, mas com os dois pés centrados no que é bom. sempre. !