segunda-feira, agosto 20, 2012

showzaço de Zeca Baleiro...eu estava lá.



Com sua banda (de um homem só)..sic.. risos... como ele se referiu no show, no caso, Tuco Marcondes, levou o publico ao delírio, quando começou com os acordes na gaita na canção Lenha, . artista generoso, cantou 3 músicas no Bis,.. além de gripado e o cansaço segundo a empresária de 10 dias nas estradas em shows, ele mesmo assim - não frustrou os fãs, os recebendo no chão do palco do Teatro Marista,..com fotos, autógrafos e dedos de prosa...

E,  em resposta a uma fã, Ju, no dia anterior, que havia perguntando em OFF, se teria chance de autografar o violão,  eu postei que desde quando vou aos shows de Zeca Baleiro(2007), o tratamento seja por parte da produção, empresária, músicos são sempre o mesmo, profissional, mas atencioso sempre..

Baleiro não negou bala, risos, e claro, não só autografou, como tirou fotos com ela, que feliz da vida, veio me dizer, que eu estava certa quanto ao carisma, empatia e simplicidade do artista.
E, quero aproveitar e agradecer publicamente, o convite da Mantovani Promocoes Artisticas para eu estar presente, que sempre traz o melhor de entretenimento e shows para o sul -

Almir Sater 31/08 Umuarama 01/09 Toledo 02/09 Londrina, como da simplicidade de Zeca Baleiro, quando ao assinar o autógrafo, além de me desejar "sorte" escrito nele, ainda  agradeceu a parceria na divulgação feita, e que visitou o meu facebook, inclusive, e da qual, notou que era destinado para divulgação de Almir Sater.
E agradeceu ainda mais pelo feito para com ele.

Eu estendo, os agradecimentos,  a empresária( que fez questão de me dar uma foto para que fosse autografada por ele), o produtor, e a equipe dele, enfim, cercado de gente boa e feliz e que me trataram da mesma forma, quando fui apresentada como a "Loira do Bem".
Costumo dizer que isso é virtude de poucos, mas  são estes são os melhores".


Pitaco By Loira do Bem via By Zeca Baleiro
Zeca Baleiro e sua psicodelia arrebentaram em showzaço no Pr, Londrina(18) e Maringá (19) ontem...

2 comentários:

Zuza Zapata disse...

Olá,
Zeca Baleiro é mesmo muito bom! Muito bacana a postagem!
Abraços,
Zuza Zapata
www.zuzazapata.com.br

Blog Loira Do bem disse...

Muito Obrigada por acessar o Blog e por seu feedback
Paz e Bem !