segunda-feira, agosto 06, 2012

Pitaco By Loira do Bem sobre "Almir Sater" - Juiz de Fora -- Cancelamento de Show



Respondendo a curiosidade sobre.
"Calma aí coração" .. eu explico e sem Freud.
Desde que os Jornais publicaram a nota autorizada pela Grova Produções a respeito do cancelamento do show do artista Almir Sater, que seria realizado sábado, 04 em Juiz de Fora, Minas Gerais, motivado por assunto pessoal, de ordem familiar (doença), tenho recebido uma "enxurrada" de mensagens, emails e recados postados na Página Almir Sater, que administro.
Todos, claro, ávidos, curiosos e ansiosos, para saber peculiaridades sobre o ocorrido e sobre seus entes.
Acho tudo muito lindo....esse carinho "escancarado" que todos nós nutrimos pelo artista, que através de sua arte, sempre soube encantar gerações e ganhar nosso respeito.
Almir Sater, sem dúvida faz juz a isso, ao longo destes mais de 30 anos, produz e reproduz através de seus versos e canções, as emoções, que tocam as pessoas, no fundo da alma, nada mais real, acredito, que exista esse burburinho de muitos e alguns.
Tanto que "Tocando em Frente", é um hino motivacional, de esperança, de superação, para muitas pessoas, que conseguem através da letra singular e emocionante de Sater, dar um novo colorido aos projetos de vida, sonhos e esperanças no futuro.
Porém, eu quero dizer que sinto "muito" em não poder satisfazer a curiosidade ou até acalmar o coração, devido a empatia de muito destas pessoas, que, vêem no artista, como um ente familiar e muito querido para elas, porém,
Infelizmente, o Deus da Viola, é humano, e também passa por provações como todos nós, e superando -as também e eis alguns dos motivos que peço a compreensão sobre em furtar a comentar sobre:
1- Eu realmente me privo pela discrição e empatia. Não adianta insistir "eu só sei que nada sei".  me solidarizo com o artista e respeito sua privacidade total.
2-O meu perfil tem o intuito de divulgar shows, eventos e agenda do artista e isto eu posso fornecer nos mínimos detalhes.
3- O que eu poderia dizer, como seguidora, divulgadora e admiradora do artista Almir Sater, e´que se unam numa corrente do Bem, e demonstrem esse amor, gratidão e carinho pelo referido artista, em orações, energias positivas e de cura a nível espiritual, físico, mental e emocional, aos seus entes queridos.
Façam um circulo em luz, envolvendo todos aqueles que são de importância relevante a ele, e que através do elo, o faz ser motivado para sair "Tocando em Frente" e ser mais criativo, sensível, humanizado como homem, pessoa, artista e profissional, certamente são os seus pais, irmãos, esposa, filhos, empresários, músicos ...etc e tal...
Agora, o que não posso fazê-lo e não vou fazê-lo( jamais) é gerar burburinhos, conversas paralelas, de assuntos que não vão agregar ou contribuir para a elevação de energia ao tão valoroso e brilhante ser humano e artista Almir Sater.
Agora, mais que satisfazer nossa curiosidade, (eu compreendo e até respeito), penso até em juntar as mensagens e recados e enviar a produção dele, para que ele sinta se acarinhado na alma Mas..por hora, vamos, então, emanar nossos "melhores sentimentos", de afeto, carinho, energia genuína e pura em espirais de Luz fraterna e que de acordo com a vontade de Deus, todos os bloqueios, obstáculos que impeçam a plena felicidade, sejam dissolvidos.
Não importa quem seja o ente querido ou próximo a ele, que seja o necessitado, neste momento, mas que recebam de todos nós, vibrações realmente positivas e verdadeiras, com certeza, se forem restaurados e saudáveis por completo, não me deixam dúvidas, que farão a felicidade completa do Sr. Sater, de qualquer maneira.
O Show não deve parar...mas o espetáculo deve esperar..
Então minha resposta é, canalizam essa energia formando uma corrente de vibrações, para que Deus esteja no controle da vida dele, dos seus entes queridos e restaurando a paz e saúde no geral. Eu confio que tudo está no controle e sob controle.
Porque nós, desejamos e almejamos a felicidade incondicional de Almir Sater.
Nem poderia ser diferente, por tudo o que ele representa a nós brasileiros que amamos o que ele compõe, toca, canta e encanta
Que assim seja ! Que seja feita a vontade de Deus!. para que o melhor aconteça !.
Paz e Bem !!!.


— em Namour Photo Cine Campo Grande, MS, Brasil.

Nenhum comentário: