terça-feira, 3 de julho de 2012

Prêmio TopBlog 2012 - Indicação do Meu Blog.


Pitaco By Loira do Bem ..  
Eu sempre digo que tudo vem para o bem, mesmo quando as coisas começam "esquisitas". Aprendi, nas sábias palavras de Buda, "Se não tem remédio, remediado está", e não fico (tão) chateada, como antes, soltando fogos pelas ventas, risos, quando algo não sai como determinado, como hoje, por exemplo, eu prontinha, para viajar, a serviço de consultoria, e o meu carro? nem sinal ..mudo, mortinho da silva !!!..e espantoso, é que, o frio que fez por aqui, a bateria, suportou e muito bem, e desde fim de semana, que o sol reina, apesar de um clima ainda friozinho, mas, está temperatura boa, ideal, etc e tal.. o mecânico? ah, o dito cujo, disse que logo as 7:00, estaria aqui, acordei logo cedinho, compromisso firmado, compromisso assumido.. nem preciso dizer, que apareceu depois das 10:00 - e levou o carro, com outra bateria e ver o que aconteceu.. enquanto isso, inspirei, e respirei - e liguei para o cliente, e disse a verdade, e ele, graças a Deus, aceitou nova visita, em outro dia.
Graças a Deus !!!. Então vamos para o plano B, assumi o compromisso da divulgação e parceria, com a Grova Produções, para divulgar o show do artista Almir Sater, em Juiz de Fora, no próximo 04 de Agosto. 
Os dois trabalhos, são importantes, e das quais, os faço com dedicação e de forma responsável.
E, esse email hoje, veio a calhar, é gratificante, receber um email, onde, profissionais do mercado digital, valorizam e reconhecem seu Blog como um canal de conteúdo, entretenimento e com valor agregado.
Não sei se vou me inscrever para concorrer, mas só a indicação do meu Blog, já me deixou extremamente feliz e satisfeita, são coisas assim, que fazem a vida da gente, tomar novo ânimo, ..eu adoro ser blogueira, e pretendo investir na carreira como "profissional de mídia social", daqui para a frente, cada vez mais, abrindo novos nichos de mercados,  talvez cursando uma pós graduação sobre mercado digital, ou até, como, já recebi convite, de um membro da UFMG, para uma tese de mestrado, ( ele insiste em doutorado, mas, para isto, tem que ter QI,  rs) ou seja, não é facil, se não tiver alguém influenciador no meio acadêmico para tal), de qualquer forma, faço questão, de tornar público o convite sobre o Blog e dizer "Muito Obrigada"  e que me sinto muito honrada com o mesmo. Eu sempre visei isso quando criei meu Blog, transmitir conteúdo e assuntos sociais e culturais que pudessem ser relevantes aos olhos dos leitores.
Vida Longa e Próspera a Todos !!!.

Seu Blog foi indicado ao Prêmio TopBlog 2012
De:Topblog 2012 
Para:loira-dobem@bol.com.br 
Assunto:Seu Blog foi indicado ao Prêmio TopBlog 2012
Data:03/07/2012 11:10


Blog, Seu Blog foi indicado ao Prêmio Top Blog Brasil - Edição 2012


Compartilhe nas redes sociais