segunda-feira, 25 de junho de 2012

Pitaco By Loira do Bem: Y tú, ¿qué marca eres? (E você, de que marca é?,

Foto: Pitaco By Loira do Bem Bom Diaaa.. Gente 
O dia hoje está bonito ..ensolarado..E quando eu abri as janelas pra Tarde tão bela... e os passarinhos já estão a sobrevoar as arvores no quintal do vizinho...agora só falta uma flor... misturando   Sater e o Rei, não importa, o que importa é a energia que irrradia.. 
Linda semana proceis...! pra mim também claro..cheinho de novidades boas e afins.. !!!..Pitaco By Loira do Bem via by Allan Percy
Oscar Wilde para inquietos - Editora Sextante.
"Qualquer um pode fazer uma coisa. O mérito está em fazer o mundo acreditar que foi você quem a fez"
By Oscar Wilde.
Escolhemos um Carro de determinado modelo, compramos
roupa de certa grife, temos preferência por alguns artigos, mas
marcas e selos de qualidade não são algo exclusivo a produtos.
Vale a pena nos fazermos algumas perguntas:
E eu, de que marca sou? O que “vendo” aos outros? Que imagem projeto?
Em seu livro Y tú, ¿qué marca eres? (E você, de que marca é?,
numa tradução livre), a especialista em marketing Neus Arqués
assegura que a marca pessoal se constrói de dentro para fora,
nunca o oposto.
Não depende da roupa que vestimos ou de imitar outras pessoas, mas de transmitir valores autênticos.
Portanto, para deixarmos nossa marca, devemos antes fazer
um exercício de introspecção e descobrir o que há de mais genuíno em nós. Conhecer nossos valores e virtudes é o que nos
torna singulares e nos permite comunicar essa singularidade ao mundo.