terça-feira, 12 de junho de 2012

Pitaco By Loira "Dia dos Namorados".

Dia dos Namorados, todo mundo fazendo declaração de amor.. nas redes sociais, telefonemas surpresas ou quem sabe aquele Ramalhete de Rosas Vermelhas, que só uma alma cigana, com sensibilidade saberia compreender os sinais e significado ..mas e ...nóis como fica? 
Alguns me perguntaram ...Ah, eu já criei algumas "regras emergenciais":.
Plano A: Já sei se não vem por bem vai por Santo Antonio.. (na marra), reza a lenda que é só botar o santo de ponta cabeça.. ponto. simples assim.. será??? ..um detalhe, só vale a mandinga se o santo for dado. ..
HAHahaha........ Se funcionar me avisem por favor risos...




Plano B: Se o Santo falhar.. partimos para o ataque apelamos para outro santo(24) São João ..e a ultima tentativa(29) São Pedro ..
Agora se nenhum deles cumprir com sua "responsa", nem reza brava vai ajudá ..só resta o consolo de "Frases de despeito ou para levantar a autoestima no "Dia dos Namorados"..lá vai:
"Meu amor me deu o fora pensando que eu choraria. Não choro por pai e nem mãe vou chorar por porcaria" 'Homem é como biscoito, perde um ..acha oito"."
"Antes só do que mal acompanhada"."
"Amor é uma flor roxa que nasce nos corações dos trouxas".‎"
"homem é igual bolacha, uma deixa a outra cata"...
Mandingas e despeitos à parte, risos.. acho que todos (nós) de alguma forma, almejamos um amor mesmo que seja como o poetinha também declamou: Que seja eterno ou infinito enquanto dure, mas enquanto dure que seja infinito."ou como William Shakespeare tão poeticamente nos revela:
Há certas horas, em que não precisamos de uma paixão desmedida…
Não queremos beijo na boca… E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama…
Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir…
Alguém que ria de nossas piadas sem graça… Que ache nossas tristezas as maiores do mundo…
Que nos teça elogios sem fim… E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável… Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado… Alguém que nos possa dizer: acho que você está errado, mas estou do seu lado… .
Talvez seja por essas e outras que nos sentimos um pouco ridículos, mas tão inteiros quando de fato amamos e somos amados.
Perto ou longe, longe ou perto ..não importa ..pois "Para amar não é preciso estar perto e sim dentro" By Leonardo da Vinci.

Feliz Dia dos Namorados a Todos nós.. !!! E que o sentimento amor continue a dominar o mundo e as cucas maravilhosas, dos poetas, escritores, músicos e afins.. mortais como nós também...
Ah, se por acaso, achar que seu sonho acabou, levante-se e vá buscá-lo em outro padoca..que tal? O que não vale é deixar de sonhar !!!

Afinal, E finalizando com o grande Fernando Pessoa:
"Tudo vale a pena, se a alma não é pequena" . é ou não é?