sábado, julho 07, 2012

Almir Sater faz show em Goiânia, "Em comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo". Imperdível

Almir Sater se apresenta em Goiânia, no mes de Julho, para abrilhantar ainda mais o " Dia Internacional do Cooperativismo". 

saiba mais...
Dia Internacional do Cooperativismo 1: Sistema OCB/SESCOOP-GO realizará grande evento no Parque Flamboyant.
SERVIÇO:
Data: 07/07/12- Sábado
Cidade: Goiânia-GO
Horas: 18:00 às 22:00 hs.
"Dia Internacional do Cooperativismo em Goiás".
Local: Parque Municipal Flamboyant
Endereço: Entre as Ruas 15, 12, 46, 55, 56 e a Avenida H, bairro Jardim Goiás.
Entrada: Gratuita.
Realização: Sistema OCB/SESCOOP-GO -
Produção: Pandarus Música Brasileira.

























As comemorações pelo Dia Internacional do Cooperativismo em Goiás, no próximo dia 7 de julho, serão especiais.

Motivado pela declaração da ONU (que oficializou 2012 como Ano Internacional das Cooperativas), o Sistema OCB/SESCOOP-GO realizará um grande evento numa das principais áreas verdes de Goiânia, o Parque Flamboyant, com tendas mostrando uma vitrine de produtos e serviços das cooperativas e shows com a dupla humorista goiana Nilton Pinto e Tom Carvalho e o cantor e compositor Almir Sater e banda.

Tudo aberto ao público.Os shows serão à noite, das 18h às 22h. As tendas reunirão, das 08h às 18h, cooperativas de diversos ramos mostrando seus produtos e serviços à população.

Algumas das ações contemplam atendimento ao público, realizadas principalmente pelas cooperativas do ramo saúde. Assim, a Unimed Goiânia estará no local com uma unidade móvel realizando aferição de pressão, testes de glicemia e de IMC (Índice de Massa Corporal). A Uniodonto Goiânia montará em seu espaço as atividades do Projeto Sorriso, campanha de educação para a saúde bucal realizada em parceria com o SESCOOP/GO. Neste trabalho, voluntários da Uniodonto Goiânia farão sessões de escovação orientada e doarão kits de escovação contendo escova, creme e fio dental.

Cooperativas agropecuárias farão degustações de produtos na área de lácteos e mostrarão suas marcas próprias em insumos agropecuários; as cooperativas de crédito exporão suas marcas e serviços diferenciados na área financeira e as cooperativas de transporte mostrarão seus serviços nos segmentos de cargas e pessoas, além de reforçar a campanha de educação para o trânsito que a Agência Municipal de Trânsito (AMT) de Goiânia realizará no local.

Ainda na parceria com a prefeitura, a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) realizará uma campanha de educação ambiental, incluindo uma exposição de objetos de decoração e móveis feitos de material reciclado. “Será uma grande festa, onde mostraremos à sociedade o tamanho e a capilaridade social que o cooperativismo tem em Goiás, um mosaico de bens e serviços feitos de forma coletiva nesse que é um modelo mundial e secular de produzir de forma mais equânime”, comentou o presidente do Sistema OCB/SESCOOP-GO, Haroldo Max de Sousa. O Sistema OCB/SESCOOP-GO preparou um kit de mídia para as cooperativas que quiserem reproduzir o material promocional do evento.

Um comentário:

murilo disse...

O problema é que o show ACABAVA às 22:00.

Vocês colocaram o horário errado.