quarta-feira, maio 16, 2012

Almir Sater leva multidão no Aniversário de Maringá

'E bom ser do bem" . cada vez mais acredito que esse é o caminho...

As comemorações de festividade do aniversário de Maringá, promovidas pelo Provopar, em parceria com a Sociedade Rural, levaram mais de 115 mil pessoas no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro nesta segunda-feira (14).
Depois de um final de semana e prolongado com o feriado na segunda, em comemoração ao aniversário da cidade de Maringá, culminaram com um "tiro certeiro" nos corações dos maringaenses e região, ao colocar o show beneficente de Almir Sater, como chamariz, e, tendo como objetivo, o da solidariedade e espírito comunitário, com a doação de 01 kg de alimento não perecível, para entidades beneficentes.
Segundo informações, 15.000 convites, leia-se " capacidade máxima",  foram retirados,nos postos de distribuição, para assistirem ao show do artista, no parque de exposições.
Almir Sater, como sempre, cumpriu à sua parte, através da magia de suas violas, mais uma vez, fez brilhante apresentação e através de sua música, despertar entre as pessoas, a empatia e a importância de partilha para o bem da coletividade.
De acordo com os números da Sociedade Rural, 115.706 mil pessoas passaram pela feira, sendo que muitas famílias aderiram à campanha do Provopar e levaram as doações de alimento. 
“Os maringaenses demonstraram mais uma vez o espírito solidário e contribuíram em massa, com a campanha, da qual as doações, serão, repassadas  pelo Provopar,  às entidades assistenciais da cidade. 
"Todos os anos essa parceria com os portões abertos tem sido sucesso, e esta edição não foi diferente. Só temos a agradecer a cada pessoa que foi a parque e levou um quilo de alimento. Muito obrigada”, diz a presidente do Provopar, Bernadete Barros, agradecendo também o apoio de voluntários, Tiro de Guerra e Edson Mudanças.
O show do cantor Almir Sater foi outro sucesso, que comemorou o aniversário de Maringá. “No feriadão muito gente aproveitou para ficar o dia inteiro no Parque, visitar e conhecer todas as atrações e finalizar na belíssima apresentação do Almir Sater, que fechou com chave de ouro nossa festa de aniversário. Mais uma vez realizamos uma linda festa, marcada pela solidariedade”, finalizou Bernadete.
Assistam  o vídeo da apresentação de Almir Sater, que emocionou o público presente e contagiou a platéia. sempre regado de muita emoção.

Nenhum comentário: