domingo, maio 20, 2012

ALMIR SATER ARRASTA MULTIDÃO | CHUVA E GUARDA CHUVA EM SHOW |

ALMIR SATER ARRASTA VERDADEIRA MULTIDÃO, EMBAIXO DE CHUVA, EM GOIÁS.

O artista e sua banda se apresentaram no domingo passado, dia 13 de Maio, e com um toque para lá de especial neste grandioso evento. Pessoas de todas as regiões compareceram, para prestigiar o renomado artista. Um dos mais respeitados do nosso cenário musical.
Nem a chuva espantou o público na última noite do 3º Festival Gastronômico Chica Doida, de Quirinópolis, encerrado nesta madrugada. Foram 4 dias de inúmeras atividades às margens do Lago Sol Poente.



O encerramento foi em grande estilo. Almir Sater reuniu uma multidão, que mesmo debaixo da chuva fina que caiu não arredou o pé do local. O público cantou e se emocionou com as canções do cantor sul-mato-grossense. Algumas pessoas usavam capas e outras, guarda-chuva para se proteger, enquanto outras não se importavam em se molhar. Era a oportunidade de ver a apresentação de um grande artista.
Durante uma hora e meia, Almir Sater cantou sucessos como Chalana e Tocando em Frente, além de muitas músicas “pantaneiras”. Na viola mostrou porque é um dos maiores violeiros do país.

Ascom – Prefeitura de Quirinópolis.

2 comentários:

Filó Fucilini disse...

Eu tive o prazer de participar desse espetáculo juntamente com minha irmã e amigos e foi simplesmente ACIMA DAS EXPECTATIVAS!!!
Quem tiver oportunidade de assistir um show do Violeiro Almir Sater não desperdicem pois é ÚNICO!!!

Filó Fucilini disse...

Simplesmente um espetáculo!!!
Quem puder, gostar e tiver oportunidade não deve jamais perder o show desse cara!!!

Almir é uma pessoa cativante e humilde como nenhuma outra...Igual a ele só ele mesmo!!!