sexta-feira, março 02, 2012

HUMILDE E EMPOLGADO, ALMIR SATER JÁ ESTÁ EM VILHENA -

Publicado por Reportagem em 02/3/2012 (1289 leituras)

E o melhor é que ainda há mesas e ingressos à venda para o show do artista (À ESQUERDA), que acontece nesta noite no Clube dos Estados, a partir das 22 horas.

Almir Sater desembarcou há poucos minutos no Aeroporto Brigadeiro Camarão, e foi muito simpático com a imprensa e fãs presentes. Ele confirmou ser está sua primeira apresentação em Rondônia, e disse que só não veio antes "porque o artista vive de convite, e estou atendendo ao primeiro que recebo daqui".

Simpático e atencioso com a reportagem do EXTRA DE RONDÔNIA, ele prometeu dar tudo na apresentação de logo mais, e espera contagiar o público. "O segredo do bom show é ganhar a platéia nas três primeiras músicas. Se isso acontecer, a coisa vai que é uma beleza", afirmou.

Sater se auto-avaliou como um artista à margem da mídia, tanto a convencional como a eletrônica, mas não renega o impulso que sua carreira sofreu após sua participação na novela pantanal. "Com certeza, é o divisor de águas de minha trajetória", disse.

Para esta noite, ele assegura não ter preparado repertório especial. "Meu público sabe o que esperar de mim, e espero agradar aqueles que ainda não conhecem minha música", comentou.

Os promotores do show avisam que ainda há ingressos individuais à venda, custando R$ 70,00. Também há mesas disponíveis. Interessados devem procurar a Banca do Zóio, ou ligar para 8124 - 5957 / 8426 - 5953.

Nenhum comentário: