quinta-feira, março 08, 2012

É NECESSÁRIO "HOMENAGEAR AO DIA DA MULHER " SALVE 08 MARÇO


Assista o vídeo da música "É Necessário" de Geraldo Espíndola na voz de Almir Sater no link abaixo do Youtube.
http://youtu.be/LE2tTny34Ww
É necessário, você preparar
Seu amor, arrumar sua cama
Acender sua chama
Para me receber essa noite
Para não pretender mais que sou
Para se proteger, disso tudo seu pavor
Ninguém vai nos fazer mal
Quando você cai dentro
Do meu coração
É como se o sol e a lua
Se esparramassem pelo chão
É importante, você me saber
Acolher, como eu colho em você
Esperanças de querer
E deitar ao seu lado, de noite
E deixar que a paixão me domine
Num abraço pretender
Ser mais forte do que as leis
Que me prendem a você
Quando você cai dentro
Do meu coração
É como se o sol e a lua
Se esparramassem pelo chão...
______Loi__L_Loir
____________Lo__Lo_____Lo
___________Loi_L__L_____Lo
__________Loir_____Lo___Loira 
_________Loira______Lo_L______Lo
________Loir_______Lo_________Lo
________Loira_______L_________Lo
________Loira _____L_________Lo
_________Loira ____L________Lo
__________Loira do_________Lo
___________Loira do BemLoira
____________Loira do BemLo
______________Loira do

øøøøøøø_________.øø
_øøøøøøø________.ø
__øøøøøøøø.______.ø_ø
___.øøø___.ø______.øø
___________.ø____.ø
_______.øøøø_ø__.ø
_____øøøøøø__ø_øø
____øøøøøøø___øø
____øøøøø.____.ø
____øø._______.ø
_____ø________.ø
_____________ø_ø
______________øø
______________ø.

Criado por surpreenda.com.br
Toda mulher gosta de rosas
Talvez,
Porque sejamos como elas
Tudo começa
Com uma simples semente
Plantada no ventre
Da rosa mãe
Então germinamos
Ganhamos altura
Caule e folhas
Mas, ainda não estamos prontas
E então,
Vem a adolescência
E logo desabrochamos
Cada pétala que cai
É um sofrimento
Uma perda
Uma lágrima
Uma mulher magoada
Pode ser espinho
A ferir
Já quando adultas
Florescemos
E de nossa roseira
Nascem vários botões
Chega o outono
A rosa murcha
Mas, sobrevive
E ao fechar o ciclo
A bela rosa
Torna-se adubo
Fertilizando a terra
Toda mulher gosta de rosas
E eu,
Prefiro as azuis.
  (por Monica Ap. O.)
E eu prefiro as vermelhas.